Sensual até nas unhas

0
965

Vista-se para matar: um salto, um vestido, uma make linda e um esmalte que complete o look. A novidade é que a loja Chillie’s Pink acaba de lançar não só uma, mas duas linhas de esmaltes afrodisíacos.

***

 ***

Afinal, o que é um esmalte afrodisíaco e o que ele tem de diferente dos comuns? O fabricante diz: “A adição de fabulosos compostos sintéticos combinados às colorações inspiradas nas tendências da moda europeia”.

As coleções se chamam  “Delícias do Brasil” e “Atrevida”. 

***

***

A diretora da Chillie’s Pink, Maitê Pedroso, foi quem escolheu cores, embalagens e nomes. “Tudo é afrodisíaco! As cores são lindas, os nomes atraentes e sensuais! Garanto que o mínimo que meus esmaltes irão causar são algumas risadinhas, curiosidade e vontade de comprar e testar o seu poder com seu amado! E no máximo, vamos deixar os nomes dos esmaltes nos induzirem delicadamente”, ela diz.

Será que faz efeito mesmo? Pelo sim, pelo não, vale a pena experimentar. Pelo menos esse roxinho é liiiindo! O vidro sai a R$2,99 e pode ser comprado pelo site da loja

Alinne Rodrigues
Compartilhar
Artigo anteriorO terror do Brands Club
Próximo artigoNerds, HQs, rock, NES
Jornalista de feminices, apaixonada por moda plus size e arte independente. Produtora cultural e voz + synth na Subcelebs

Deixe um comentário