Prepare-se para o sol!

1
662

Mais uma lulu pra encher essa penteadeira de coisas! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Leitoras, há um mês estou envolvida em uma série de matérias especiais Férias 2011 pro Buchicho e tenho visto tanta coisa linda de verão que passo mal!

Primeiro foram as dicas de malhação; depois, o bronze; em seguida, o cabelo;  e, finalmente, beachwear!

Conseguimos falar de tanta coisa e ainda assim tanta coisa ficou de fora! #sosad

Então, resolvi partilhar algumas coisinhas com vocês!

Uma das coisas que me encantou foi a linha de biquinis da Cantão! Se as roupas da marca já já são bem incríveis, imaginem os biquinis! Vontade imediata de deixar o bronzeado de banheiro pra trás e enfrentar o sol e dar um mergulho na água geladinha do mar!

Então, confiram um aperitivo do que vai ser a matéria da série especial Férias 2011 do Buchicho sobre beachwear! E, claro, não deixem de ver a matéria amanhã no jornal. Tá bem incrível!

Biquini Via Lactea R$ 194,00

O sutiã tomara que caia conquistou de vez as brasileiras, não é? Além de ser um charme, é excelente para dar forma aos bustos pequenos!

Esse de babadinho é fofo! Mas, se posso dar um conselho, usem os biquinis de estampa mais clarinha depois que já tiverem com alguma cor! Imagine vc caminhando na praia branquela e com biquini claro… vai sumir! hahaha Prefira os escuros para os primeiros dias!

Biquini Joy R$195,00

Esse tem toda uma bossa! A alça, apesar de inimiga do bronzeado, tira o biquini do lugar comum. E o mix de cores não lhe deixa passar despercebida na praia!

No site da Cantão você pode comprar as peças da nova coleção online! Em Fortaleza, tem loja própria no Shopping Aldeota (3458-1570) e no Shopping Iguatemi (3241-3200).

*Para acessar o hotsite da série Buchicho Especial Férias 2011, clique aqui!

1 comentário

  1. Lindos os biquinis! Adoro colorido e combina com o verão! E realmente..impossível passar despercebida..ruim para quem tem namorado ciumento, bom p/ as solteiras. 🙂

Deixe um comentário