Beleza teen

3
1018

No último Natal, viajei para ver minha família e tive uma surpresa: minhas primas, que eram pequenas, agora são adolescentes! Como todos os anos, fizemos um amigo secreto (é brega, mas eu adooooro!). Acabei tirando uma delas, e o presente não poderia ser outro: maquiagem.

Fui ao Boticário – make bacana, preço legal, tudo a pronta entrega – e arrematei dois kits sem piscar. Ano passado, apostei na linha Sophie, para meninas vaidosas. Agora, fui na Capricho. Olha só:

Capricho Love Kit Minilápis Colors
Capricho Love Kit Sombras

Os minilápis vêm em quatro cores: prata rave, love grafite, love pearl (que é o rosinha) e o love navy (azul marinho). É legal não ter um lápis preto, porque fica mesmo um pouco pesado pra quem ainda tem 12 anos, como minhas primas.

Juntei as meninas da família e ensinei a passar os lápis. A textura da make é bem macia, risca legal e é fácil de esfumar. Um ponto que não me agradou muito foi a cintilância. Todas as cores são bem brilhosas, mas acho que foi só porque eu já tô meio velha (hehe).

O kit de sombras é ótimo também pra presentear. São sombras soltas, em pó, em três cores: um rosinha, um amarelinho e um azulzinho. O grande barato é que vem com um potinho em formato de coração para misturar as sombras entre si e criar novas nuances. Rosa com azul dá lilás, amarelo com azul dá verde, e assim por diante. As sombras são bem brilhosas, mas as cores são bem pastéis, fofinhas mesmo.

Cada kit saiu por R$ 29,90. A linha Capricho tem vários outros produtos, como glosses, batons, máscaras, kits para o dia e para a noite, perfumes, sabonetes… É só se jogar!

Alinne Rodrigues

3 comentários

  1. Não consigo usar sombra colorida. Sempre tiro e fico na pérola, bege, dourada, preta, rosinha. Mas acho a azul linda! Só não em mim. Uma sugestão pra vcs, meninas. Que tal uma materiazinha sobre batons? Tem umas cores tão inusitadas agora. Como se usa e onde a gente acha por precinhos módicos? =)

Deixe um comentário