Vai um penteado aí?

2
427

Nada como uma mexidinha no cabelo para já parecer mais arrumadinha e tirar aquela “cara de todo dia”!

Então, para ajudar vocês começarem o ano trabalhadas na variedade capilar, fiz uma listinha de três penteadinhos simples e com aquele jeitinho de estrategicamente bagunçados.

“Do It Yourself” é  uma tag quase obrigatória nos blogs e sempre tem tutoriais ensinando vários truques expertos. Selecionei alguns vídeos, mas já posso adiantar que em cada blog vocês encontrarão várias outras ideias!

Vamos aos escolhidos?

1. O nozinho do desfile de Michael Kors por Julia Petit

A ruiva se garante!

Em meio ao reinado das tranças, o simples nozinho encanta por não ser nada óbvio.

Clicando aqui você vai direto para o post do Petiscos e confere o passo a passo não só do cabelo mas também da maquiagem.

E fiquem ligados! Toda semana tem tutorial novo na TV Petiscos!

2. Coque com tranças da Mariah

Não cansamos de tranças!

Quem lê o Blog da Mariah desde o comecinho sabe que ela é fã de um coque com trancinhas. No dia em que resolveu ensinar como faz, o sucesso foi grande! Eu já testei e hoje faço rapidinho no carro enquanto dirigo e passo um corretivo nas amadas olheiras.

Clique aqui para aprender o coque fofo! Como a Mariah tem o cabelo bem escuro, fica meio ruim de ver as trancinhas e o coque, mas garanto que assistindo ao vídeo vocês vão entender facinho!

3. O coque alto por Marcos Proença em Paris

Oh La La!

Marcos Proença é puro luxo, riqueza e glamour! Além de nos brindar com vídeos super bem produzidos e editados cujas personagens vão de Deborah Secco à Heleninha Bordon, ele nos faz amá-lo ainda mais ao parar uma menina linda no meio da rua e fazer o coque alto e podrinho que, até pouco tempo, todo mundo fazia quando era dia de arrumar a casa. Tô mentindo? hahaha

Clicando aqui você confere o vídeo que conta ainda com a participação da expert em beleza e tão fofa quanto o “Pro”, Vic Ceridono!

***

Mas, preciso admitir que há tempos tô de olho em um penteado fofo que a Lauren Conrad fez. A versão sofisticada do laço de cabelo de Lady Gaga me fez querer testar. Procurando no youtube, ensinou vários vídeos bizarros e outros ótimos, mas nenhum ensina a fazer o laço assim baixinho e sofisticado. Se qualquer dia eu testar, mostro aqui pra vocês! E, se vocês testarem alguma sugestão daqui ou tiverem novas ideias, penteadeiraamarela@gmail.com, hein?

Alguém faz o da Lauren em mim?

Pra quem quiser arriscar, aqui nesse link tem o vídeo de uma japonesinha fofa fazendo o laço mais bem elaborado que vi em meio aos vários vídeos que assisti!

Fotos: Reprodução

2 comentários

Deixe um comentário