Projeto Mulherzinha 2011

7
990

Há males que vêm para o bem. Em meio a um pequeno problema técnico que aconteceu no início da noite de ontem na redação, uma movimentação em prol do Projeto Mulherzinha 2011 começou não sabemos como. A vítima foi Júlia Lopes, repórter do Núcleo de Cultura e Entretenimento e idealizadora do imperdível A Preço de Banana.

Júlia não usa maquiagem, exceto um ou outro batom vermelho nas saídas festivas. Porém, uma motivação coletiva tomou conta da redação neste início de ano (esperamos que o blog ajude nisso!): várias queridas estão dispostas a ligar mais para maquiagem e assuntos de beleza.

Inicialmente, seria apenas uma brincadeira de embonecar a Júlia. Mas, estávamos todas reunidas, a câmera do lado… por que não fotografar, não é mesmo?

Confiram:

Julia é abençoada. Mal sabe ela! Tem uma pele lisinha, sem manchas ou marcas de acne. A sobrancelha, ela não tira de forma alguma; o cabelo, lisinho sem ser escorrido. Meio caminho andado, não?

Para não assustar Júlia (afinal, pretendemos fazer ela de cobaia novamente), passamos corretivo da Mary Kay apenas nas olheiras, pó compacto da Avon e pó translúcido da linha Capricho do O Boticário para uniformizar a pele. O blush usado foi um mosaico mineral também da Mary Kay. Nos olhos, lápis bege da Contém 1g para abrir o olhar (juro como é a coisa mais genial que descobri nos últimos tempos), uma mão do rímel Define A Lash da Maybelline e outra do rímel volume clubbing ultra black Bourjois e lápis khôl & contour ultra black também Bourjois rente aos cílios superiores e no canto externo rente aos cílios inferiores, esfumando para deixar o efeito leve. Na boca, batom Vegas Volt, um laranja fofo da MAC.

E agora Júlia toda trabalhada no luxo, riqueza e poder! Gostaram? Pelos aplausos que recebeu, a redação aprovou! hahaha

Júlia, brigada pela coragem de ser nossa cobaia e aguarde, na próxima vai rolar no mínimo um olhão preto esfumado.

E aí, meninas? Ela devia ou não se empenhar na maquiagem e ir trabalhar toda “pronta” diariamente?

7 comentários

  1. Apesar de ser quase uma novata no assunto, vi que não ia ter problema algum “me entregar” às meninas da Penteadeira.
    Elas são habilidosas, minha gente! Eu tb gostei do resultado!

    E foi um intervalo super divertido. Mal sabem elas que agora vou virar freguesa: sempre que surgir uma festinha mais legal, bato na porta delas pra receber aquela make!

Deixe um comentário