Desafio da Semana: Trancinhas

0
590

Meninas penteadas,

Vou começar o post de hoje pedindo milhões de desculpas. Ontem eu estava pirando com a quantidade de coisas para fazer e por isso nem deu tempo de postar o desafio.

Massssss – existe “mas” para coisa boa, galere –, para compensar, vou mostrar mais duas opções bafônicas de modelo de tranças.

Trança embutida

 

A Isabelle com sua trança embutida. Muita gente tem um certo pavor desse tipo, acha que é coisa de outro mundo. Mas no youtube tem vários tutoriais que ensinam direitinho como fazer. O segredo é simples: você só precisa arranjar mais uns três dedos.. Brincadeira.. Com o tempo, dá pra conseguir fazer. Palavra da pessoa mais desengonçada do mundo.

 Agora vamos aos plus.

Trança invertida

Júlia Lopes, que já está virando sócia da Penteadeira, com essa trança invertida. O look cria um visual muito lindo. Eu amei!

Falsa Trança

 

Agora a participação da Lucinthya Gomes, que também topou o desafio de inventar um novo modelo de trança. Gente, olha como ficou perfeita! Muito diferente. Eu simplesmente AMEI! Prometo cobrar diariamente para Lucinthya o tutorial dessa trança.

Deixe um comentário