ENTREVISTA EXCLUSIVA: Ivete Sangalo

11
1072

Mais tarde Fortaleza vai tremer! Ivete Sangalo vai trazer para o palco do Forró no Sítio um pouquinho do que foi o show no Madison Square Garden, em Nova York. Junto dos amigos do Aviões do Forró, a baiana promete uma noite especial e contagiante.

E nós, além de meninas penteadas, também somos extremamente sortudas. A seguir, vocês vão ler uma entrevista da rainha do axé. Ivete nos conta qual sua arma de sedução e fala também sobre o make escândalo que ela tem usado e nós já ensinamos vocês a fazer igualzinho, lembram? Cliquem aqui para ver de novo!

Para saber mais sobre o show de logo mais e conferir Ivete, Solange e Xandy bancando os repórteres e entrevistando uns aos outros, basta acessar a home do O POVO Online ou ler a versão impressa do Buchicho de hoje.

Agora, com vocês, a diva Ivete Sangalo!

Seu último DVD foi gravado no Madison Square Garden em Nova Iorque. Qual sua relação com a cidade? Quais lugares considera imperdíveis?

Eu gosto muito de Nova Iorque. Já tinha visitado outras vezes a cidade e é massa andar pelas ruas cheias de luzes e movimentos. A cidade toda é imperdível, mas tem que ir na Time Square, assistir um espetáculo da Broadway e andar de metrô!

Você já se declarou varias vezes fã da banda Aviões do Forró e até já gravaram juntos. Como conheceu o trabalho deles? Vai rolar uma canja com Solange e Xandy durante o show em Fortaleza?

Eles são demais, né? Sou fã de Xandinho e Solange! É um prazer sempre tocar com eles e se puder, faço questão! Meu público vai amar e eu também.

Você tem aparecido divulgando seu novo trabalho com uma maquiagem caprichada com delineador e sombra alaranjada. Quem criou esse make? Tem problemas em problemas em repetir?

Meu maquiador, Sílvio. Ele é um luxo, né? Me faz ficar linda nos shows e para os fãs. Adoro!

Você sabe se maquiar só? Tem algum truque de maquiagem?

Depois de tanto tempo na estrada a gente aprende a fazer a própria maquiagem. Truque? É que a beleza sempre vem de dentro para fora. Se você tá bem e tá feliz, a maquiagem é só complemento.

O que considera extremamente brega? E indiscutivelmente elegante?

A violência contra crianças é algo brega. Elegante é fazer o bem!

Quando querem seduzir, as mulheres se arrumam, ajeitam o cabelo e fazem maquiagem. Porém, esses artifícios já fazem parte da sua rotina por conta da profissão. Qual sua arma de sedução então?

Ahhh, minha filha. Comigo é na base do beijo. Comigo é na base do amor. Comigo não tem disse me disse, não tem chove não molha! ahahahahah

Você está sempre agitada e em meio a vários projetos. Qual sua receita para relaxar?

Estar em casa com a família.

Você é usuária assídua do Twitter, chegando inclusive a anunciar que estava indo para a maternidade ter seu filho por meio da ferramenta. Qual sua relação com a tecnologia? Quem tem os melhores tweets?

Acho que ferramentas como o twitter servem para aproximar os fãs e os artistas. É tão bom estar lá com eles, falar, trocar ideias e dar e receber carinho. Os melhores tweets são sempre deles!

E aí, curtiram? Acho que esse post merece muuuitos coments, hein? hahaha

11 comentários

  1. Amo a Ivete e adoro essa entrevista que voces faezm com ela. Mas eu queria era ter ido para o show dela em Fortaleza dia 15 mas minha mãe não deixou. Bua :'(

Deixe um comentário