Relaxar é preciso!

1
615

Segunda é o dia oficial da preguiça. Porém, o cansaço pode bater nos sete dias da semana. Portanto, separamos cinco produtinhos perfeitos para um ritual simples e rápido para relaxar. Afinal, se cuidar um pouquinho mesmo cansada não deixa de fazer você se sentir bem.

1 – Vela Perfumada: apesar da ilustração mostrar uma velinha da L’occitane, existem similares de várias marcas. Basta acender para o quarto ficar levemente perfumado. Uma delícia!

2 – Hidratante para Banho: nada como sentir a pele macia! Mas, se o cansaço é grande, poder passar hidratante ainda no banho é um bom ganho de tempo além de não ficar com a sensação de pele grudenta que tanta gente odeia. Hidratante Empório Body Store.

3 – Camisola de Liganete: acho que esse é o tecido de toque mais macio e fresquinho que existe para roupas de dormir. Considerando que moramos no calor, se torna perfeito! Camisola Tentación.

4 – Colônia: depois de um banho, nada como uma colônia cheirosa mas não muito forte para se perfumar e até, quem sabe, colocar umas gotinhas na fronha do travesseiro.

5 – Sachets Escalda-Pés: esse é para os dias de médio cansaço, já que requer esquentar um pouco de água. Porém, a sensação da água quentinha relaxando os pés e o cheirinho gostoso e a sensação de limpeza depois faz o pequeno esforço valer a pena. Sachets Granado.

Depois desse post, a vontade é de tomar um bom banho e cair no sono seguindo todos esses cinco passos, não?

1 comentário

Deixe um comentário