Look de Ontem

11
920

O temporal de ontem refletiu em todos os looks, não é verdade? E como nós da Penteadeira não somos bobas nem nada, a Alinne aproveitou para abusar de roupas mais quentinhas, porque sabia que o ar condicionado daqui da redação estaria funcionando com todo gás. 

Para compor a produção, Alinne escolheu esse look. 

Look para escapar da chuva

 

Alinne veste: 

Casaquinho – Piorski 

Camiseta azul marinho – Zara 

Calça Jeans – Renner 

Sapatilha – Moleca 

– 

FOTO: SARA MAIA 

– 

Pensou que acabou? Que nada! Nosso plus de hoje vai mostrar o Look de Ontem do queridíssimo Diego Benevides

Diego também aproveitou o clima para montar um look caprichado. Para o post, Diego se definiu assim: é jornalista, assessor de comunicação e crítico de cinema. Pouco se importa em estar na moda. Aliás, se preocupa com o básico, prefere cores escuras e não tem medo de molhar tudo na chuva, nem a bolsa nova recém-adquirida. Se molhar, enxuga ou compra outra. #rica. Libriano e solteiro à procura. 

homme d'affaire

 

Diego Veste: 

Camisa – Renner 

Calça – TNG 

Bolsa – Renner 

Tênis – OLK (Centauro) 

Nossos Looks de Ontem arrasaram, né?

11 comentários

  1. Diego tá realmente muito desprendido! Heauehua
    Gente, onde que o ar condicionado da redação funcionou “com todo gás”? A tarde eu pedi arrego e tirei a camisa xadrez que vesti (também por causa desse suposto frio), mas graças aos céus tinha uma camiseta por baixo. De toda forma, o casaquinho da Aline tá realmente uma graça. Torço pra que a sapatilha tenha sobrevivido às poças d’água. Cadê os looks das outras penteadeiras? 😉

    • Viviane, eu sento debaixo do ar condicionadooooo! É porque o portal é quase um puxadinho na redação, né, aí a galera morre mesmo de calor, hehehe!

    • Sim, e a sapatilha sobreviveu demais. Ela é guerreira debaixo de chuva. O primeiro banho foi no ano passado, quando atravessava a Brooklyn Bridge a pé com meu amor! =D

  2. O ar condicionado só funciona pra gente. De um lado da bancada é a Rússia, do outro, o Saara. Vai entender. Pior que eu to congelandoo brrrrr..

Deixe um comentário