Make para o (pré-)Carnaval

4
644

A cidade já está fervendo com o pré-Carnaval. Oficialmente, ele só começa no dia 28, mas a galera não aguentou de ansiedade e botou os blocos na rua antes da hora mesmo. Hoje e amanhã já rolam umas movimentações no Benfica e na Praia de Iracema.

O look para cair na folia é fácil de decidir: um shortinho fresco, uma camisetinha, rasteira ou tênis, tudo bem confortável. Com uma produção básica, sobre espaço para arrasar na maquiagem!

Nossa especialista, Renata Viana, a quarta Penteadeira Girl (que precisa urgentemente ter tempo para postar, não é, Renata?), dá as dicas do que usar. Fanática pelos produtinhos da NYX, ela mostra algumas opções da nova coleção, inspirada em Iemanjá. Vamos conferir?

**

“O ano de 2010 foi recheado de tons néon, uma verdadeira febre de verdes fluorescentes, rosas-choques e amarelos marca-textos. No ano que entra, os néons estão dando lugar aos tons berrantes mais escuros, fortes, menos piscantes e luminosos e mais impactantes e intensos. As cores continuam extravagantes, porém um pouco mais amenizadas”, Renata comenta.

.

.

A descrição dos produtos:

1. Loose Pearl Eyeshadow

Sucesso absoluto da NYX, este pigmento em pó é fácil de combinar e ilumina os olhos com um incrível brilho cintilante. Molhado, dá um efeito mais chapado.Também pode ser misturado a qualquer tipo de produto emoliente como esmalte, gloss, batom, base ou hidratante. Atua também como finalizador de maquiagem e como iluminador.

2 e 4. Single Color Eyeshadow

Sombra compacta em várias cores, com avançada fórmula stay-put. Possui textura fina, alta pigmentação e diversos acabamentos.

3. Liquid Eyeliner

Este delineador destaca ainda mais o seu olhar com traço fino e preciso. Resistente à água, não borra e possui várias cores para ir além do pretinho básico criando visuais incríveis e arrojados.

5. Spray Body Glitter

Gel refrescante, levemente perfumado e de secagem rápida. Dá um toque de brilho todo especial ao rosto, corpo ou cabelo

6. Eyeshadow Pencil Purple

Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios.

.

E aí, curtiram? Vocês gostariam de um tutorial sobre como usar algum desses produtos? Vocês que mandam!

Alinne Rodrigues

4 comentários

  1. OMG!!!!

    Tutorial please!!!!

    I love tutoriais, não sei usar quase nada de maquiagem e fiz
    um sucesso com aquela laranja da Ivete que eu copiei daqui (hehe)!

  2. Oi Adrielle, que bom que você gostou do make da ivete. Ele é lindo mesmo! Mas pode deixar que em breve novos tutoriais vão sair aqui na Penteadeira, ok? Bjs

Deixe um comentário