Sensatos esmaltes: Gelo e Berinjela

12
1624

Depois da entrevista bafônica com o Torquatto, só temos que obedecer as preciosas dicas que ele nos deu, não é verdade?

Como eu já tinha bisbilhotado a entrevista – sorry, Alinne, a curiosidade foi grande – antes de sair aqui na Penteadeira, já fui logo providenciando esse post.

*

Cabelos ao vento e unhas à mostra

 

No salão, eu garanti minhas unhas à la Paola Oliveira. Pintei com o Gelo, da Colorama. A cor dá esse efeito acinzentado e fica lindo.

*

Gelo, Colorama

 

Esse esmalte já era minha cor coringa e, na dúvida, sempre uso. O único problema é que ele é única camada e eu tenho sérios problemas com esses esmaltes.. Quando aplico uma vez, acho que ele está fino demais e, se aplico duas vezes, fica muito grosso.

E como salão é lugar de mulherzinha, minha mãe logo topou de sair aqui na Penteadeira também. Pelo menos uma parte dela.. A cor escolhida foi o Possessão Rosa, da Risqué.

*

Possessão Rosa, Risqué

 

Assistindo a novela, percebemos que a Natália do Vale estava usando esse tom de berinjela, por isso ela super topou experimentar o esmalte.

*

A foto não está muito boa, mas aqui dá para ver melhor.

No domingo retrasado, i guess, Deborah Secco também usava um esmalte com esse mesmo tom.

*

 

Essa é a minha aposta para os esmaltes.

Próxima semana, também estarei de berinjela nas unhas.

12 comentários

  1. haha Tenho que aproveitar da família, né! Esse post no unha bonita explica direitinho a cor. Não parece, mas a deborah tá tipo de francesinha. Tá muito lindo!

  2. mas qual é o nome do esmalte da Ntália do vale tá usando na novela insensato coração, percebe que são 2 , um pro rosa e o outro p/ o roxo, mas qual o nome dos esmaltes, pois não acho nenhum que se pareça com eles…

    tksss

  3. Oi Rosemeire, para nossa tristeza, a Natália do Vale faz as unhas com manicure particular. Por isso a Globo não sabe dizer qual é o esmalte dela. Mas assim que eu descobrir, eu posto aqui, ok? Bjs

Deixe um comentário