Look de ontem: guarda-chuva

11
883

Todo dia é aquela história: você sai de casa com o guarda-chuva, porque não sabe se vai chover. Ontem mesmo foi assim. Saí de casa com o sol brilhando e voltei do meio do caminho pra buscar a sombrinha (afinal, não se estraga uma escova recém-feita na segunda-feira, antes de se chegar ao trabalho, né?).

Minha mãe vive dizendo que “garota enxuta não se molha”. Eu, claro, não concordo com essa e prefiro seguir o ditado que diz que uma mulher prevenida vale por duas. Parece que as meninas da redação também seguem essa máxima: estão sempre com guarda-chuva a tiracolo. Fizemos uma patrulha e elegemos alguns dos mais charmosos. Olhem aí!

.

Giselle Dutra e seu modelo retrô, emprestado da mãe

.

Mariana Pontes e seu listrado roubado da mãe

.

Yanna Guimarães e o colorido do Centro, comprado ano passado

.

Sara Maia e o rosinha do Papicu

.

Viviane Sobral e seu floridinho (ela agora já comprou outro!)

.

Mariana Penaforte e o italianinho que a mãe comprou em viagem pela Europa

.

O meu é laranja, lindo, supervibrante e não entrou no post – é que eu sou tímida e vocês vão me ver por aqui ainda esta semana, por outro motivo. Preciso cuidar para não rolar uma superexposição! hahaha!

Alinne Rodrigues
Compartilhar
Artigo anteriorRisqué e Isabeli Fontana
Próximo artigoSPFW: Melissa de volta para o passado
Jornalista de feminices, apaixonada por moda plus size e arte independente. Produtora cultural e voz + synth na Subcelebs

11 comentários

  1. Olha o meu finado guarda-chuva! A nova aquisição (de R$5) merecia estar aqui, mas a participação já valeu a emoção, huhuh. Obs: que coisa mais linda o italiano da Penaforte!

  2. Meninas, só uma dica: o nome de quem fez o post também ao final, pra não ter que subir tudo só pra olhar isso, quando se está sem mouse é uó! Beijos!

Deixe um comentário