SPFW: Melissa de volta para o passado

123
5184

A São Paulo Fashion Week está bombando e, claro, a Penteadeira não poderia ficar de fora. Nossa correspondente e amiga querida Carol (que assina a Moda Teen no Buchicho das quintas-feiras e o blog Irene Ri) está por lá e foi buscar detalhes do lounge lindíssimo da Melissa, em texto e imagens:

“Essa semana tive oportunidade de visitar, aqui na São Paulo Fashion Week, o lounge da Melissa. Com o tema Time Code, a marca lançou sua coleção inverno 2011 cheia de sapatinhos fofos que em breve estarão nas lojas. O foco principal da coleção, além das sapatilhas com bico redondo superfofas (que todas nós adoramos!) e das sandalinhas rasteiras, foram os sapatos tipo Oxford.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

“Ambientado por Daniela Thomas, o espaço ocupado pela marca aqui na Spfw lembra um túnel do tempo, com um relógio bem grande, digital, nos conectando a todos os momentos. O mais legal são as Melissas, espalhadas pelo lounge dentro de tubos cheios de espelhos: seriam a visão do futuro?

.

.

“Dentre os muitos modelos, a promessa para bombar no inverno brasileiro são mesmo os sapatinhos Oxford, modelo inspirado no lifestyle dos estudantes ingleses, com ar vintage, que apareceram na coleção de todo jeito. O negócio é esperar chegar na loja para escolher seu favorito e andar por aí superfashion.

“Enquanto isso, o Penteadeira e o Irene Ri sortearão um par das Melissas exclusivas SPFW. Para participar, comente nesta matéria deixando seu nome e e-mail. O sorteio será feito dia 11 de fevereiro e divulgado aqui e lá! Boa sorte!”

.

.

Quem tá afim grita aí nos comentários!

P.S.: Quer saber mais sobre a história da Melissa na SPFW? É só dar um pulinho no Irene Ri, que a Carol Gauche conta tudo!

Alinne Rodrigues
Compartilhar
Artigo anteriorLook de ontem: guarda-chuva
Próximo artigoModa verde
Jornalista de feminices, apaixonada por moda plus size e arte independente. Produtora cultural e voz + synth na Subcelebs

123 comentários

  1. Nossa, Oxford tá uma moda mesmo, e pensar que muuuuuuitos anos atrás tive algo do gênero e joguei fora, hahaha. Mas esses todo fechado e com flocado eu deixaria passar, porque deve esquentar demais 🙁
    A do Snoopy é linda!!

  2. Eu fui a única a achar os tipo Oxford pavorosos? Mas as sapatilhas, como sempre, tão lindinhas. Adoro!

    E, logicamente, super não me incomodo de ganhar essa Melissa que vocês tão sorteando haha! =)

  3. A Melissa sempre chocandooooo a gente!
    AMEIIIII a nova coleção…Já quero começar as minhas new Melissas ganhando um par chiquérrimo e exclusivo #SPFW d Penteadeira e o Irene Ri.

    ABALOUUU!

  4. Aaah, eu quero!
    Melissas lindas, lindas demais!
    Consigo até imaginar elas sendo usadas por personagens de filmes, como Amélie Poulain *.* (claro, sendo usadas por mim também né? ^^)
    Bjo

  5. Como eu sou muito sortuda (an-ram) já está praticamente certo que vou ganhar essa Melissa.
    (pra guardar, né meu povo? pq ela é linda, mas toda transparente, dois dias de uso e bye bye, a cinderela não tem mais uma rasteirinha de cristal =P)

    Sim! eu quero, colocaí meu nome. =)

  6. Oxfords acho que eu só usaria de vestido p constrastar e as sapatilhas de bico redondo não dá p ficar sem, ne?
    Sapatos são uma perdição p muitas mulheres, eu por exemplo… se pudesse tinha uns 200 pares (s exageros) kkkk….
    AH! Eu quero essa Melissa..

    Maryna Araujo.
    marynaaraujo@hotmail.com

  7. Adorei todos os modelos novos da Melissa!! Já vou dar uma olhadinha nas lojas pra ver com QUAIS eu vou ficar… ^^ Quero participar do sorteio luuuxo! Bjão a todas =*

  8. Adorei o blog e mereço ganhar essa melissa n° 36, pq essa misturinha feminina vai casar direitinho com meu infinito particular…!!!Adoreiiiiiii todas! Bjão
    rsrsrsrsr

  9. – Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh!!!
    ameii a do snoop’ er’ linda d + ! inclusive aquele sallto rosa de fivella ‘
    e a das princesas?? aiiiiii eu qeroooo’

Deixe um comentário