Make: Novidade no Boticário

3
720

É batata: toda edição da SPFW, as marcas mais legais aproveitam o zum zum zum pra lançar novidades maravilhosas. A Impala botou na rua o agora desejadíssimo kit de esmaltes SPFW, incluindo um holográfico, o Na Mira 3D.

.

.

A Melissa também aproveitou o evento pra deixar a gente doida com a nova coleção, Time Code (tem sorteio rolando por aqui, vocês já se inscreveram?).

.

.

No quesito make, saiu na frente O Boticário, com lounge lindo e muita novidade na linha Make B, assinada por Fernando Torquatto (que a gente entrevistou outro dia bem aqui).

.

O maquiador, que é consultor estratégico da marca, lançou o livro O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto e ainda apresentou a coleção Lumière, que chega às lojas no dia 21 de fevereiro.

.

.

A coleção é composta por duas fragrâncias, a Accordes Silver e a Accordes Gold; dois estojos, Silver e Gold, cada com um creme e um hidratante; 26 itens de maquiagem Make B. Lumière; e quatro acessórios. Para a boca, a linha traz lápis-batons com cores lindas (a tendência apontada por Torquatto é a do batom em tons de uva) e glosses.

.

.

Para os olhos, duos de sombras.

.

Blushes com cor de saúde para o rosto.

.

O Accords Gold.

.

E alguns itens da linha de acessórios: bolsas de mão superlindas!

.

.

.

E aí, meninas, no que vocês vão se jogar primeiro?

Alinne Rodrigues
Compartilhar
Artigo anteriorDicionário Fashion: A de Alta Costura
Próximo artigoO inverno dos sapatos
Jornalista de feminices, apaixonada por moda plus size e arte independente. Produtora cultural e voz + synth na Subcelebs

3 comentários

  1. Quero os esmaltes da impala tá um luxo essas novas cores.A melissa tá lindaaaa,maquiagens lindas e as bolsas arrasadoras!Tudo muito lindo!Ah!Adoroo o Torquato hahahaha *.*

Deixe um comentário