O inverno dos sapatos

8
912

E as coleções de outono/inverno começam a sair. Nos pés, o reinado é dos oxfords, que aparecem em modelos baixinhos, altinhos, recortados, coloridos… É nesse período que as botas brilham – menos pra gente, que mora no calor delícia do Ceará.

Aqui vão algumas amostras das coleções de duas marcas, a Arezzo e a Via Uno. Vamos espiar?

Arezzo

.

.

.

.

.

Via Uno

..

.

E aí, curtiram alguma coisa? Rolou mais amor ou pavor?

Alinne Rodrigues

8 comentários

  1. usando o slogan do finado BEC,
    FAÇA UMA POUPANÇA AREZZO, QUE FAZ ACONTECER.
    já to articulando a venda do meu sandero financiado, porque sinceramente, como me disse uma amiga essa semana, minha estaçao de sapato é um inverno, e fazia muito tempo que a arezzo num me desestabilizava assim.

    beijo

  2. Sapatilha sempre é um charme e essas botas e ankle boots estão lindas! Já clogs sempre me lembram patas (e eu sempre acho que estou vendo um minotauro e não uma pessoa!). No mais, viva a coleção outono/inverno!!

  3. Po galera. Vamos ser menos capitalistas ne?! Pq comprar tanto sapato e deixa-los guardados se so temos 2 pes e so podemos andar com um par por vez? Ridiculo isso. Vamo acordar para a realidade e ver que a vida tem muito mais para oferecer…

  4. Meia dúzia de pavores, o resto só amor. Mas é uma tristeza porque ainda estou sonhando com uma anabela que deixei reservada na Arezzo e já me aparecem outros sapatos pra atazanar o juízo. =P

  5. Meu objetivo atual nesse universo sapatilhesco é ter uma fofa de oncinha pra chamar de minha. Sim, sou perua. Não, não faço nada pra negar ou esconder! A dica é que meu aniversário tá aí, então se de repente alguém tiver passando aí em frente de alguma vitrine, dinheiro sobrando no bolso, meu número é 37, tá? um bjo pra minha futura presenteadora! hahahaha

Deixe um comentário