Francesinha: Deborah Secco Inspired

8
907

Mês passado, no dia anterior à estreia de Insensato Coração, Deborah Secco foi no Domingão do Faustão falar um pouco (porque ninguém fala muito perto do Faustão) sobre a adorável piriguete oportunista que ela interpreta na novela: Natalie Lamour (tem como não torcer pelas loucuras de uma personagem com esse nome? hahaha). Quando vi a moça toda trabalhada no vestidinho Missoni e com um coque desestruturado lateral, logo pensei: aí tem dedo do deuso Marcos Proença! Já estava adorando tudo aquilo quando a câmera dá um close e pá! Além da bochecha chupada de tão magra, consegui notar nas unhas da atriz uma francesinha colorida. PIREI!

.

.

Fico tão feliz com a evolução das pessoas! Depois dos tempos da sobrancelha ultra fina, do hipotireoidismo (Ronaldo Fenômeno feelings), do casamento-separação-comeback com jogador de futebol, Deborah finalmente tem nos feito admirá-la por estar linda e em sua melhor forma! Eu, que nem sou a mais louca da vida por novidades e lançamentos esmaltísticos, achei uma ousadia chique e interessante as unhas da atriz e decidi que ia tentar pra tentar alcançar ao menos 1% do glamour de Deborah.

Dias depois, nos preparativos para a formatura da querida Nathália na insuportavelmente quente Teresina, lembrei de fazer a tal unha. Explico: sou um pessoa que tem medo das cores, ainda mais de uma combinação ousada. Portanto, a unha não era simples e não brigava com minha combinação de vestidinho lilás + peep toe pink que eu acabei amando no fim das contas! Corri no Clube do Esmalte porque sei que lá é todo cheio de novidades e tomei um susto: ninguém tinha ido ainda lá imitar a Deborah! Me senti lançando tendência! hahaha

.

.

Lá no Unha Bonita descobri que Deborah fez a humilde e pintou com a cor Drama#106, da Dolce&Gabbana + Preto Sépia da Risqué. Como sou pobre, fiz minha unha no truque e usei Mauve Urban da Colorama + Preto Sépia da Risqué (se é pra copiar, vamos copiar direito!). Não sei se ficou muito idêntico porque luz é uma coisa que confunde em foto, mas de qualquer forma eu adorei o resultado!

.

.

Apesar de diferentinho, o resultado não abusa. Já quero arriscar a combinação pink com pontinha em um tom de vermelho bem aberto. Bem verão!

E quanto a vocês, leitoras, já se arriscaram nas francesinhas coloridas? Gostam ou é informação demais em um espacinho tão pequeno como as unhas?

.

p.s.1: No blog do Pro vocês conferem o passo a passo do coque lindão da Deborah!

p.s.2: O que são os aneis de Deborah? Se um ladrão me vir usando joias assim nem leva! Vai achar que é bijouteria. Nem por emergente eu passo! kkkkkkk

8 comentários

  1. Ainda não testei as francesinhas coloridas,ainda não encontrei nenhuma combinação que achasse legal,às vezes acho que é muita informação. Mas essa combinação que vc falou pink com pontinha vermelha…imaginei e deve ficar bem a cara do verão mesmo,deve ficar linda!

  2. Informação demais. Ponto.

    Eu sou old school e unha pra mim é de uma cor só, com excessão da francesinha tradicional que dá um ar unha limpa. Essa unha aí especificamente, com essas cores, eu não achei tão estranho, ficou até sóbrio e acho que gostei por isso. Ainda assim, não faria. Acho invenção na unha ou piriguetismo ou arrumação heuehue. Não passo nem cor nos pés, no máximo base + renda, pq acho troncho dedo mindinho pintado. Mas isso sou eu, né. Cada um tem seu gosto.

  3. Pude conferir de perto o resultado e adorei! Sendo que amei mais ainda por ser um esmalte da colorama (amigo da alégica aqui), e assim vou poder ousar nas unhas!
    Arrasou B!
    * Adorei a lembrança do fato ter ocorrida na minha formatura!

  4. Eu que não sou das mais viciadas em esmalte, adorei esse post e achei de muito bom gosto as cores dos esmates. Me conquistou e me instigou a experimentar, vejam só! Só faltou parar de deixar a gente ficar imaginando o quanto ficaria lindo o rosa com vermelho e postar esse experimento também!!!

  5. Abafa que eu já uso essa francesinha há tempos!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O que estou usando atualmente (desde a semana passada, diga-se de passagem) é um pink daqueles fuorescentes com a pontinha branca.
    *-*

    Todo mundo adorou!!!
    ^^

    Geralmente eu uso vermelho com ponta da cor que me der na telha no dia, mas no meu caso essa nova moda já está batida!
    hahaha

    — quem manda ser diferente neah?!

Deixe um comentário