Esmalte adesivo!

2
792

Mais uma novidade controversa no mundo dos esmaltes. Depois do imenso #FAIL dos craquelados da Big Universo, a PasseNati (que tem uma linha de esmaltes da Eliana) lança o esmalte adesivo!

Dizem que é fácil de aplicar. No pacote vêm 24 unhas, e você vai escolhendo as que se encaixam melhor nas suas. O negócio gruda e dura de 5 a 7 dias. Se passar o finalizador da Eliana, sela o adesivo, e ele dura de 10 a 15 dias. O preço é até amigo, R$ 13,99 pelo esmalte e R$ 2,79 pelo finalizador, com venda pela internet!

O grande barato – ou grande tristeza, dependendo do seu gosto – dos adesivos é que eles são estampados, ou seja, uma mão na roda para quem curte nail art, mas não tem talento pra fazer. Claro, altas estampas da coleção são difíceis até para profissionais reproduzirem, e o acabamento lisinho também não tem comparação. Eu acho divertido e tô pensando em comprar uma mais discretinha pra experimentar.

.

.

Ah! Para quem babava nas unhas cromadas das celebs, a coleção é um alívio: tem adesivo prateado e dourado. Quem se habilita?

Alinne Rodrigues

2 comentários

  1. Tem umas cores bonitas, acho q arriscaria a bege com corações e algumas xadrezinhas. Mas lembro que num passado remoto minha mãe certa vez comprou pra mim exatamente uns adesivos de unha desses, era até vermelho de coraçõezinhos… mas lembro que dava um trabalho horrível pra colocar pq tinha q cortar pq nenhuma encaixava no tamanho da unha. Além disso não duarava muito, pq em uns 2 dias o adesivo começava a descolar… Considerando que faz uns 5 anos, isso, espero que a tecnologia tenha avançado, né? =D

Deixe um comentário