Maquiagem: look de Fernando Torquatto

1
603

Muso da Penteadeira Amarela e gênio por trás da linha Make B., de O Boticário, Fernando Torquatto criou um look com os novos itens. Vamos conferir o passo a passo?

Look Espelho
Rosto: Aplique o Primer Facial (Base Make B. de Alta Definição com Tecnologia Luminosa q). Faça movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Inicie pela zona “T” e depois nas laterais do rosto. Nas olheiras e manchas da pele, aplique, por cima da base, Flash Iluminador.
Aplique uma suave camada de Pó Compacto, com o Pincel para Pó ou com o Pincel para Base/Pó. Finalize com o Blush Final de Tarde e o Blush Sugar da Palette nas maçãs do rosto.

.

.

Olhos: Antes de iniciar a maquiagem dos olhos, aplique o Primer para Olhos para que o make tenha uma durabilidade maior, e, em seguida, Solução para Sobrancelhas para definí-las. Aplique a Sombra Champagne da Palette (aquela que a gente falou aqui) na base inferior dos cílios, a Sombra Rosa Clara do Duo Light Rose no alto da pálpebra e para fazer o côncavo, a Sombra Vinho da Palette para dar profundidade ao olhar.

Passe o Lápis de Esfumar Purple na base inferior (externa) dos cílios e na superior, o Lápis de Esfumar Marrom ou Purple para dar um efeito amendoado, sempre iniciando do canto externo para o interno, suavizando o traço com a ponta de esfumar.

Para finalizar, passe um traço fino do Lápis para Esfumar Preto e aplique várias camadas de Máscara Curving Cils 3D ou Máscara Volume Maxicils 3D.

.

.

Boca: Aplique o Batom Boca Sport e finalize com um toque de Star Lip Shiny B. no centro dos lábios.

.

.

.

Produtos utilizados: Solução para Sobrancelha, Primer para Olhos, Sombra Champagne e Vinho da Palette e Duo Light Rose, Lápis para Esfumar Olhos Purple, Lápis para Esfumar Olhos Marrom, Lápis para Esfumar Preto, Máscara Volume Curving Cils 3D ou Máscara Volume Maxicils 3D, Primer para o Rosto, Base Make B. de Alta Definição com Tecnologia Luminosa, Pó Compacto, Blush Final de Tarde e Sugar da Palette, Flash Iluminador, Batom Hidralip Boca Sport, Star Lip Shiny B.

Alinne Rodrigues
Compartilhar
Artigo anteriorDelicinhas de Esmaltes
Próximo artigoAcessório ímpar
Jornalista de feminices, apaixonada por moda plus size e arte independente. Produtora cultural e voz + synth na Subcelebs

1 comentário

Deixe um comentário