Encontrinho Amarelo

9
909

Desculpem a demora, mas esses dias estão uma loucura nas nossas vidas! Mas uma loucura boa, tá? Novidades em breve!

Adoramos saber que vocês adoraram o Encontrinho tanto quanto a gente. Nós não esperávamos que tantas de vocês aparecessem, nem que fossem tão carinhosas! Obrigada a cada pessoa que foi lá dar uma força! Vocês foram responsáveis pelo sucesso do nosso Encontrinho. Já queremos sempre!

Mas nunca teríamos conseguir viver um momento tão gostoso se não fosse pela Yozenn, com seus deliciosos frozens e sofá cor de rosa! Apesar de termos nos acabado no Shake de Brownie, nós ainda temos dúvida quanto ao nosso favorito. E aguardem porque a Yozenn está sempre preparando surpresas deliciosas, viu?

Andréa Fialho foi uma fofa, não foi? Adoramos as dicas, a simpatia e a disponibilidade. Quando tiverem dúvidas, no Portal Mulher Moda Mulher a Andréa está sempre disponível para tirar dúvidas fashion das leitoras. Corram lá!

Não podemos deixar de agradecer os brindes INCRÍVEIS da Natura, não é? A Tici e a Lanne pareciam duas crianças bobas com suas bolsas amarelas repletas de brindes. Estamos loucas pra saber o que a Carol achou da blusa lindona que a Okie Dokie enviou para sortearmos e ainda estamos desejando os vouchers do Misaki que a Bel ganhou! Ai, que delícia! As tiarinhas da Jomara Cid também foram um sucesso, hein? A Évila ficou com a dela na cabeça até as 5h da manhã de domingo! Logo que chegou em casa a Mariana postou no Twitter os cremes da Herbalife que ganhou, uma novidade que a Hérika levou para sortearmos também. Acho que todas ficaram bem felizes com os presentes que ganharam, não? Blogueira devia concorrer também, viu? Buááááá!

Em breve temos uma mega novidade pra contar pra vocês! Estamos tão animadas!!! Assim que pudermos, revelamos do que se trata. Mas podemos adiantar que vamos precisar do apoio de cada uma para que continuemos nessa caminhada tão gostosa.

A seguir, montamos uma galeria com as fotos que o Lucas Menezes, que também topou de primeira se envolver no Encontrinho, fez durante a nossa tarde. Quem não foi, vai morrer de inveja só de olhar a felicidade no sorriso e no olhar de cada um que estava lá!

Foi bom demais, não foi?

.

.

Colocaremos todas as fotos no Facebook. Curte aí!

9 comentários

  1. Gente estava super ansiosa em ver as fotos.
    Adorei participar da encontro, foi tudo de bom.
    Espero que venham outros e outros mais encontros e sempre que precisarem dos produtos da Herbalife (88175694) podem contar comigo estarei presente nos sorteios, que bom que vcs gostaram, estava morta de encabulada de entregar o brinde.
    Enfim o encontro foi um SUCESSO total coisa de Penteadeira Amarela mesmo. beijim

  2. A penteadira amarela é um site lindo já a começar pelo nome…
    Me orgulhei muito de ter participado do primeiro encontrinho.
    Saí de lá super feliz não só pq ganhei a bolsa da Natura com produtos da mesma tão cobiçados por todas, mas pq é agradável sentir o envolvimento das blogueiras com suas leitoras!
    Parabéns, meninas! Foi e continuará a ser sucesso!!

  3. O encontro foi muito divertido. Trouxe para o “mundo real” todo o clima do blog. Serei frequentadora de carteirinha. Ah! Não posso deixar de agradecer pelo brinde que ganhei no sorteio: produtos da linha Ekos, da Natura, para cuidados com os cabelos. Comprovei o que a Alinne havia me dito a respeito do shampoo cabelo e corpo de mate verde: depois do banho, fica um cheirinho de chuva! Obrigada, meninas! Aguardo ansiosa pelo novo encontro.

  4. Eu gostei da blusa da OKIE DOKIE. Já usei umas 3 vezes. Da próxima vez, espero que a sorte me presenteie com um adereço da Jomara. Tenho um headband feito por ela, que usei em meu book de noiva (praia/campo). É lindinho! Dou o maior valor a essas coisas. Ah, a Renata falou que a Penteadeira poderá organizar um bazar (ou ou desapego). Quando será? Tenho coisinhas em bom estado pro troca-troca.

Deixe um comentário