Encontro: Lia na Agulha em Fortaleza

0
614

Enquanto estávamos tomando frozen no Encontrinho, a Lia Lima, que escreve aqui no blog e no seu Lia na Agulha as novidades da Europa, estava realizando um bazar com as muitas coisas de babar que trouxe da Europa. Como não pudemos ir no dia do bazar, fomos depois pra ver se dávamos sorte com as “sobras”.

Chegando lá depois de nos perdermos no sol quente, tivemos duas ótimas surpresas. A Lia é ainda mais fofa e querida do que imaginávamos e ainda tinha muuuuita coisa para nos enlouquecer.

.

.

Os Moroccan Oil voaram, mas ainda tem muita Kryolan, Mac e até o badalado curvex Shu Uemura, minha gente! Quase ficamos loucas! A Lia está aqui no Carnaval. Se alguém quiser ir por lá, manda um e-mail pra penteadeiraamarela@gmail.com que passamos os contatos dela.

.

.

Aqui estão nossas comprinhas. À esquerda, os itens da Alinne. Um desejado Studio Fix, espelhinho da extinta loja fofa do Marc Jacobs, dois lacinhos, lápis bege Kryolan e água termal Avène. Eu comprei dois lencinhos da H&M, dois Bepantol em formato de lip balm que a Lia disse só ter visto na Alemanha, uma luva esfoliante, duas ampolas para cabelo da Kérastase e imitei a Alinne na água termal e no espelhinho. Mariana não sucumbiu às tentações e saiu de lá de mãos vazias e bolso cheio. Um dia eu vou ser assim ó! Tenho fé! hahaha

.

.

Desculpa pelas imagens péssimas deste post, mas foi um correria e só tínhamos o cel. Mas valeu muito pra registrar a Lia aqui no blog, não é? Em julho a Lia volta e já estamos planejando um momento super legal com ela!

Bjo, Lia!!!

Deixe um comentário