Make: Novidades Natura Una

2
661

Quando foi lançada, no ano passado, a linha de maquiagem Natura Una causou: alta performance, ultrapigmentação, superqualidade e preço que acompanha tudo isso. A marca investiu em uma linha top e acertou. Desde a embalagem, os produtos da Una são diferenciados. Tá vendo o tamanho do espelho do quarteto de sombras? E o cuidado em oferecer esponjinha e pincel em um só aplicador?

.

.

Nada disso adiantaria, no entanto, se a sombra não tivesse qualidade. Esse quarteto (R$ 72) é genial pelas cores: a combinação de preto, cinza, azul e branco dá pra você fazer desde aquele olhão esfumado até um basiquinho para o dia a dia. E pelas cores: elas pegam mesmo. Peguei o pincelzinho, passei no preto e achei que fosse ser brincadeira. Não foi. É impressionante como a cor é intensa, mesmo sem primer. E sabe o que isso significa? Que ela vai durar muuuito, porque só um pouquinho já te satisfaz.

.

.

Outro produto novo é essa máscara curvadora de cílios (R$ 49,90). Tem preta e marrom. Ela espalha bem, não empelota, e a marrom é ótima pra quem tem cílios clarinhos ou quer ter o efeito do rímel sem o peso do preto. Eu gostei!

.

Alinne Rodrigues

2 comentários

Deixe um comentário