Para adornar e proteger!

3
778

Um dos acessórios que está invadindo o guarda roupa das brasileiras é o chapéu. Há um tempo, parecia over ao quadrado usar chapéu por aí. Ficava caricatural demais sair com um panamá, por exemplo, nas ruas de Fortaleza sábado de manhã, mesmo com um clima que favorece muito o uso do acessório. Porém a moda é como o ar: invade todos os espaços. Então acabamos por adotar pouco a pouco esse item hiperfashion (na minha modesta opinião) e superbacana para proteger a cabeça desse sol de arrebentar o crânio.

Nos pré-carnavais da vida, entre blocos, marchinhas e trios, vi muitos chapéus adornando a cabeças das cearenses. Mas sinto que ainda falta muita ousadia na escolha dos modelos, principalmente para modelos usados durante a noite. Ainda não temos muito esse costume. Mesmo assim, posso dizer, os panamás e fedoras caíram na popularidade e estão a cada dia mais presentes no figurino shortinho e camiseta das cearenses.

Esses dias, vasculhando a net, encontrei um site muito legal, o www.mariachapeu.com.br. Vi uns modelos de chapéu bem bonitos para vender, achei o preço um tanto salgado, porém me encantei com um panamá e não pude resistir, comprei. O valor do produto condiz com sua qualidade. É um chapéu de verdade! E aí vão alguns chapéus que eu amei do site para você se inspirar e, quem sabe, comprar o seu!

3 comentários

Deixe um comentário