Lounge Penteadeira: Dia Zen

2
660

A “blogueira por um dia” que fez a cobertura do nosso Dia Zen, ontem, foi a queridona Juliana Moura.

Foi uma delícia ver tantas mulheres junto de nós em plena segunda-feira!

“O Dia Zen ontem no Shopping Del Paseo foi super tranquilo e descontraído como devia ser! Estava tudo bem equipado com netbooks da Ibyte para acessarmos à internet, prachinhas e baby-liss da Mallory para experimentarmos nas nossas madeixas e uma massagista da Taedê para deixar a noite mais agradável e relaxante. Pra que mais?

As meninas começaram com uma enquete com as convidadas: “O que você faz para relaxar?”. Teve resposta de todo jeito: fazer as unhas, comer chocolate (lógico que foi a Mariana!), rezar, nadar, cozinhar, fazer ioga, uma skol bem gelada, tomar um bom vinho, fazer compras (lóóógico!), cantar, ler, maquiagem, dentre outras idéias maravilhosas!

Depois desse bate-papo tivemos a presença da Yozenn oferecendo deliciosos frozens de todos os sabores. As meninas adoraram!

Nesse momento as meninas resolveram fazer o primeiro sorteio do dia: um secador da Mallory! Quem ganhou foi uma paraense que está de passeio na nossa cidade.

Depois de mais conversa (porque mulher FALA!), as convidadas ficaram curiosas para saber como a Renata faz para ficar com aqueles cílios “escândalo”! Lógico que ela foi ensinar e a cobaia foi a Islanne. E o resultado ficou ótimo!

Quem estava por lá e entende super bem de maquiagem era a Mariana Marques, que além de dar dicas de como reutilizar a maquiagem quebrada, ainda ensinou como usar baby-liss e deixar os cabelos com um ondulado natural.

Recebemos mais uma visita da Yozenn e depois de saborearmos mais frozens, chegou a hora da Ginástica Laboral com o um profissional  da Taedê. Ele deu excelentes dicas de alongamento e um exercício bem interessante com uns balões para se mexer!

Para finalizar tivemos mais um sorteio, dessa vez foi uma Chapinha da Mallory.

Tenho certeza que todas as convidadas saíram muito mais relaxadas e descontraídas depois de aproveitarem todas as atividades oferecidas. Agora é só aproveitar o resto dessa programação intensa que vai até quinta-feira. Hoje tem dicas de moda com Andréa Fialho, não percam!

Adorei ter sido Blogueira por um dia, um beijo à todas as penteadas! Obrigada!”

Hoje é o Dia dos Acessórios. Muuuitos brindes esperam por vocês!

Compartilhar
Artigo anteriorSer feliz na TPM
Próximo artigoDelicinhas geladas!

2 comentários

  1. Achei super legal, unica coisa que foi injusto é o sorteio realizado que so saia os nomes das modelos. Assim as pessoas que ficaram la prestigiando o evento a grande maioria não ganhou nada.

Deixe um comentário