Lounge Penteadeira: Dia dos Acessórios

6
767

O Dia dos Acessórios foi um dos mais animados do nosso lounge. Muitas dúvidas tiradas e váááários brindes!

Ticiane Prado, nossa “blogueira por um dia” conta em detalhes tudo que aconteceu no lounge.

Hoje é o último dia e vamos esperar por todas vocês lá, ok?


“Um dos maiores prazeres em ser mulher é poder fazer looks diferentes. É criar, ousar, trocar, transformar e muito mais outros verbos no infinitivo. Além dos cabelos com seus tipos, cores e cortes e das roupas, há outro aliado que também faz a diferença: os acessórios. E que diferença!! Por isso vale atentar: a diferença que ele faz para o bem também pode fazer para o mal. Diante disso, é importante saber casar, combinar, para que ele seja utilizado para o fim do qual foi criado: compor o look e atribuir elegância no mesmo.

O Blog Penteadeira Amarela acertou em cheio quando resolveu escolher esse tema e tratar desse assunto. O espaço estava cheio, principalmente para uma terça-feira, o que demonstra que as mulheres realmente têm dúvidas de como usar os acessório. Eu sou uma delas.

No lounge estava presente a consultora de moda e personal stylist Andréa Fialho que começou a nos dar as dicas ao responder a pergunta: Como combinar bolsa com sapato? “O que a gente busca é a harmonia” explica a consultora ao dizer que não precisa combinar as cores. A seguir, modelos agência 1a. classe vestidas com roupas da loja Venucchi entraram em cena para que Andrea juntamente com as blogueiras penteadas e o público escolhessem que acessórios se adequariam melhor. Eram inúmeras as opções, tiaras, rasteiras, bolsas, colares brincos e anéis dentre as marcas  Carmen Steffens, Acessórios Paranormal, Jomara Cid, Morana, Bloom, Lucianna Rangel, Cillié Bolsas e La Viegas Acessórios.

Na primeira modelo foi escolhida uma bolsa verde de alça longa que de acordo com Andréa está super em gosto e um colar comprido. Mas cuidado: pessoas de busto grande devem evitar!! Tanto os colares longos, quanto os cheios, pois aumentam o volume dos seios.

A segunda modelo está com um vestidinho que já podemos considera-lo por si só (sem acessórios) bem arrumadinho. Andrea só fez alguns leves acabamentos ao look. Colocou um cinto daqueles amarradinho do qual considera um charme, uma bolsa discreta para ser usada como carteira e destacou um detalhe para a sandália: quem tiver perna grossa, deve evitá-la, pois, ela engrossa ainda mais as pernas.

A terceira modelo veio bem despojada. De shortinho, o queridinho das jovens. Mas nem por isso menos Andréia a deixou menos elegante.

O vestido preto dessa outra modelo por si só também já é bem arrumado, por conta disso, foi escolhido para ela acessórios mais discretos. Nem anel nem pulseiras foram colados para não pesar.

O último look foi composto por uma batinha xadrez e shortinho e foi colocado uma bolsa mais neutra e despojada.

Entre um aprendizado e outro de moda, o lounge contava também com momentos emocionantes: a hora de sortear brindes!!

Muitos, muitos brindes foram  sorteados! Bolsas lindas da Cillié, secador de cabelo e pranchas da Mallory, tiaras da Jomara Cid e Paranormal Acessórios, além de conjuntos de biju da Lucianna Rangel. E para aquelas que não conseguem se desconectar um segundo da internet, computadores da Ibyte estavam a disposição.

Pra matar vocês de inveja, (inveja branca, por favor) eu ganhei uma chapinha! Aliás, eu sempre ganho presentes nos encontros do blog(de 3 encontros que fui ganhei 2) e se você quer ganhar também, aconselho que vá. Deixarei você ficar do meu lado e compartilhar da minha sorte.”

Hoje é o encerramento! Esperamos por todas vocês lá para celebrarmos o sucesso do Lounge!

6 comentários

Deixe um comentário