C&A de novo: Candyland para aliviar

2
666

Ao mesmo tempo que lançou a coleção piriguete feelings da Christina Aguilera, a C&A colocou nas araras a linha Candyland, de inspiração pin-up, Katy Perry, cerejinhas, bolinhas, rosinhas e roxinhos.

Até os cabides são lindos e roxos. As estampas têm docinhos, beijinhos e são superfofas. Quis várias coisas, mas achei o tamanho G pequeno. Tem muita transparência também, blusas podrinhas e tal, que eu não curto muito. Mas é bem apaixonável a coleção!

*

*

O que acharam?

Aliás, falando em Katy Perry, vai rolar promo já, já com uma surpresinha pra vocês…

Alinne Rodrigues
Compartilhar
Artigo anteriorRisqué: Nas unhas e… nos lábios!
Próximo artigoPromo: Purr, by Katy Perry
Jornalista de feminices, apaixonada por moda plus size e arte independente. Produtora cultural e voz + synth na Subcelebs

2 comentários

  1. Eu fui atraída para dentro da C&A pq tinha uma Aguilera enorme e o piriguetismo é tanto que eu não resisti e entrei pra falar mal. O tal do shortinho que era a única peça que se salvava, lembram? Nem ele viu. É um short normal, sem nada e muito do xoxo. Agora essa outra coleção é linda. Fiquei louca pelo casaquinho rosa-magenta-coral, ele tem um brochinho de cereja fofo!

  2. Arrematei dessa coleção um vestido todo de beijinhos (marquinha de boquinha, sabe?). Coisa mais lindaaa! Depois do stress lá na Riachuelo por uma saia de renda e um colete bordado (Cris Barros!), nada como comprar com tranquilidade. Quando entrei no provador deu um flashback do dia da coleção da Stella hehehehe, super diferença. Super tranquilo! Que venha a coleção da Gisele!

Deixe um comentário