Lounge Penteadeira: Xô, TPM!

0
753

No lounge Penteadeira, o dia Xô, TPM! teve a cobertura de Ingrid Baquit.

Ela conta pra vocês tudo que teve de bom e delicioso a seguir!

“O convite foi feito pela amiga Isabelle e a resposta não poderia ser outra. Meu orgulho por essas meninas é tão grande que fazer parte das blogueiras penteadas era uma proposta irrecusável. O cargo de blogueira por um dia foi resignado a mim para a quarta-feira, dia da TPM. O tema é super interessante, principalmente no meu caso, que tenho TPM física, psicológica e emocional (Sim.. tudo jundo é possível!)

A Siciliano, uma das minhas lojas preferidas, disponibilizou livros de mulherzinha para a leitura. As penteadas aproveitaram.
Nossa sorteada da noite com as unhas feitas! Reparem no detalhe do lacinho.. coisa mais fashion!

Por coincidência, ou não, o dia foi um estresse do começo ao fim (quase.. parou às 7:40 da noite, quando consegui estacionar meu carro no bequinho perto do Del Paseo). Descobri, ao quase recusar o delicioso chocolate da Sucré por Lia Quinderé, que estava eu convivendo com a danada da TPM. Melhor assim, torna o post bem mais crível e pessoal.

Os chocolates mais deliciosos e lindinhos da Sucré. A parte mais gostosa da noite.

O quarto dia do lounge estava super fofo (como sempre). Belle arrasando com seu salto 30!, massagens, sorteios, exposição da super simpática Midiã, da Adara Esmalteria mostrando as mais belas unhas de porcelana (deu vontade de fazer, viu!) As unhas da moça brilhavam e eram a coisa mais perfeita. Mas o que me chamou atenção foi o penteado da moça.. uma trança meio de lado, meio embutida que completa qualquer look.

O salto mais elegante da noite. Orgulho de quem consegue ficar de pé num salto desses.
A trança que todo mundo devia aprender a fazer. Penteado que faz o look de qualquer produção.

Além das unhas e da terapêutica massagem que ainda não tive oportunidade de testar (a fila era grande e minha ficha devia ser a última), tiveram os tradicionais sorteios das chapinhas e baby liss da Mallory! Um sucesso rosa e roxo! Mais uma vez, minha sorte não foi como a da Tici. De três encontros que fui e de dezenas de prêmios sorteados, não ganhei nenhum. Mas, o forte do encontro da quarta-feira foi a conversa libertadora sobre TPM. O que fazemos quando estamos de
TPM? Quais as melhores maneiras de contorná-la? As penteadas abriram o coração e socializaram seus problemas e as alternativas.

A nutricionista presente no encontrinho deu a dica: frutas são a melhor opção e melhor maneira para driblar a ansiedade no período. Chocolate, queridinho-mor das mulheres, pode ser bem usufruido na versão meio-amarga. Para fechar o post, sigo o exemplo da querida Renatinha e trago minhas dicas para sobreviver: cantar bem alto, comer frutas com alto índice de glicose e chocolate amargo, assistir comédias e ficar abraçada com o namorado. E, se o choro quiser sair, o momento é propício. Agradeço a minhas blogueiras colegas de trabalho o convite e desejo todas as conquistas do mundo. Já estou aguardando o próximo evento!”

Nós adoramos ver a empolgação da Ingrid!

E, de TPM ou não, o chocolate sempre vai estar presente no cardápio de toda mulher!

Deixe um comentário