Promo: Purr, by Katy Perry

28
1323

Ainda estamos no meio da publicação do que rolou na semana passada, no nosso lounge liiiindo (arrumado pelo talentosíssimo arquiteto Omar de Albuquerque) no Março Mulher, do Shopping Del Paseo, mas a Penteadeira Amarela não para!

Nossa correspondente nos Estados  Unidos, a queridíssima e linda Mila Soares, do blog Cosmopolitando, inventou uma promoção ABSURDA de tão SENSACIONAL: comprou um Purr, o comentadíssimo perfume da Katy Perry, e mandou para a gente!

*

*

O cheirinho ainda é um mistério. Aliás, quem ganhar vai ter que contar tudinho pra gente! No site, diz que a fragrância mistura notas adocicadas de pêssego refrescadas por bambu. Adicione aí maçã, um jardim florido de jasmim, rosas, orquídea, sândalo e musk. Ufa!

*

*

Katy vem lançando o Purr ao redor do mundo, mas, no Brasil, ela só lança no Rock in Rio, quando vier tocar (liseira aproveitar a viagem, né?).  Quer garantir essa novidade exclusiva da parceria Penteadeira + Cosmopolitando?

*

*

Pois é fácil! Basta escrever uma frase dizendo por que você merece ganhar o perfume Purr – Katy Perry e postar no espaço de comentários deste post da Penteadeira Amarela e no do Cosmopolitando. Viu, gente? Tem que comentar nos dois blogs!
*
Nós e a Mila vamos escolher a melhor frase e, na próxima segunda-feira, divulgamos o resultado. E fiquem tranquilas! Somos de Fortaleza, mas mandaremos para qualquer lugar do Brasil! Prontas? 1, 2, 3… Valendo!
Alinne Rodrigues
Compartilhar
Artigo anteriorC&A de novo: Candyland para aliviar
Próximo artigoLounge Penteadeira: Xô, TPM!
Jornalista de feminices, apaixonada por moda plus size e arte independente. Produtora cultural e voz + synth na Subcelebs

28 comentários

  1. Porque eu mereço ganhar o perfume Purr??? Porque eu já brilho mais que a Lua, agora quero ficar mais cheirosa que as orquídeas!

  2. Eu mereço ganhar o perfume Purr porque eu tô parecendo mais um “ET” do que uma dessas “California Gurls” ultimamente e, com o perfume, quem sabe eu não atraio a atenção de um “Peacock” (sem duplo sentido!), né? Realizem meu “Teenage Dream” e me façam soltar um “Firework” de alegria aqui em casa!

  3. Mereço por que esse perfume é doce,delicado e distinto. Proporcionando a quem usar uma mágica sensação de ser uma star como a Katy.

  4. Eu mereco ganhar porque os meus 3 gatinhos sempre quiseram dar um presente special pra meowmie deles, e eles estao comandando telepaticamente a cabeca de vcs pra escolherem a mim =]

  5. Mereço ganhar o Purr, pq eu aaamo estar cheirosa quando viajando e quando em casa, e tbm pq eu amo a Katy Perry! Ou melhor, a Kitty Purry. (;

  6. Sim, mereço ganhar esse perfume. Afinal, sou tão esquisita, descolada e animada quanto a Katy. Esse é o aroma que falta na minha penteadeira. Já tenho um lugar reservado para ele!

  7. Porque quando a questão é ficar uma gata, eu uso as garras da minha criatividade, todo o jeito manhoso de minhas palavras (purr favor!!) e viro uma onça se não conquistar todo esse estilo e glamour!

  8. Por que eu mereço ganhar… Porque quando ele entrar em contato com minha pele… Pufffffffffffff …. feitiço que transporta para um jardim…além da realidade.

Deixe um comentário