Andando nas nuvens – e de salto alto!

3
794

Mais uma colaboradora maravilhosa pra nossa Penteadeira Amarela: Ingrid Baquit, nossa amiga de redação. Ela escreve na economia, é uma fofa e só anda linda por todo canto. Este post ela fez com o maior carinho sobre uma descoberta que ela fez dia desses. Sabe qual? Existem sapatos ortopédicos LINDOS. Aqui vai o texto dela!

****

“Dizem que, pra ser bonita, tem que sofrer. Dietas, depilação, espartilho, meia que aperta a barriga, salto alto que acaba com os pés. Ainda tem que sobrar tempo para ir à academia, fazer unhas, pintar cabelo. Haja tempo e dinheiro. Os resultados às vezes demoram a aparecer. E o pior: nem todo mundo reconhece (especialmente o gatinho que você paquera).

Algumas mulheres aprenderam que o álcool é um grande aliado na hora de aguentar toda a balada sem descer do salto. Quem não bebe (como eu) opta pelas sandálias mais confortáveis ou por sapatinhos. Mas, convenhamos, por mais que sejam lindinhos, nada mais sem graça que colocar aquele vestidinho preto arrasador com uma sapatilha. Até descer até o chão fica difícil.

Para a alegria de todas as iniciantes no salto alto que precisam começar de leve, eis que surgem as maravilhas da Usaflex para mocinhas. A marca é conhecida pelos sapatos mais senhoras, aqueles mais ortopédicos. Pois bem, seus sapatos sem graça estão com dias contados. A marca tem parceria com algumas sapatarias em Fortaleza (meu sapato eu comprei na Epidemia e na Rosamango, mas também já vi na Monsenhor Tabosa) e tem loja própria no shopping Center Um (do lado de fora).

*

*

O preço é o mesmo dos sapatos que costumamos comprar… e vale cada realzinho! Quem ainda está descrente da beleza da coleção (sapatos anatômicos não combinam como moda feelings), confesso que escolhi o meu sem saber que era confortável. Foi por achar super elegante, mesmo! Foi ao segurar o sapato e sentir a esponjinha em todos lugares que estranhei. Quando fui olhar a numeração, vi no solado: “Usaflex”. Geeente! Tem esponjinha até no calcanhar e no forro dos dedos! Sensação.

*

Comprei esse pretinho! As amigas acharam sensação. Não tinha o rosinha na loja.

*

A loja do Center Um estava recebendo modelos de salto mais alto entre o fim de março e começo de abril. Corram que ainda tem opção! Vermelhos, beges, pretos. Com detalhes, lisos, com relevo. Tem pra todos os gostos. A Rosamango recebeu uma coleção agora! Sapatos, saltos, sapatilhas e sandálias. Tudo para se sentir pisando nas nuvens!”

****

Gente, já queeeeeeeeeeero! Acho que vou te imitar, Ingrid! hahaha!

Preciso só dizer que também vi uns sapatos lindos da Usaflex no Del Paseo, em uma loja que fica do lado da Siciliano. Mais uma opção de lugar pra gente!

E então, meninas, o que acharam da nossa nova colaboradora? Ingrid arrasou, né?

Alinne Rodrigues

3 comentários

  1. Fui com a Ingrid no dia em que ela comprou o sapato dela e é super lindo! Delicado mesmo! Definitivamente sapatos confortáveis deixaram de ser sinônimo de sandália ortopédica de vovó!

Deixe um comentário