Garimpo Chic: aquela vontade de gastar…

4
738

Comigo é ou menos assim: de vez em quando, tipo uma vez por mês, rola uma vontade GRANDE de gastar dinheiro. Não sou altamente consumista, não tenho um guarda-roupa imenso, mas gosto de ter uma coisinha nova ou outra. Não é só roupa nem sapato. Às vezes basta uma ida ao cabeleireiro pra eu ficar pronta pra aguentar mais um mês pela frente.

Aí hoje eu vim aqui pra dar uma notícia massa pra gente, que adora umas comprinhas. Em primeiro lugar: guarde dinheiro! A Lia, nossa correspondente na Europa, do blog Lia na Agulha, explica:

“Depois do sucesso do primeiro Garimpo Chic, que aconteceu em fevereiro deste ano, achei que esse evento não poderia acabar naquele momento.

Foi uma enorme satisfação para todos os envolvidos fazê-lo, não só por apresentar novidades que garimpo durante minhas viagens, mas também ter sido ótimo rever amigos e conhecer novas pessoas.

Por isso estou invadindo o espaço aqui da Penteadeira para convidar todos os leitores do blog para o segundo Garimpo Chic, que acontecerá em julho em Fortaleza. Vocês terão acesso a várias marcas, que são tendência na Europa e EUA tanto de cosmético quanto de vestuário, além de conhecer pessoas bacanas. Mais informações sobre o Garimpo postarei aqui nas próximas semanas. Fiquem Ligados!”

– Não lembram o que foi o primeiro Garimpo Chic? No meio do Carnaval, a Lia veio pra cá e organizou um supermegabazar com altos produtos maravilhosos e com preços ótimos! Fomos lá conhecer pessoalmente nossa correspondente, e, claro, foi impossível resistir. Vejam nossas comprinhas clicando aqui! Tem espelhinho Marc Jacobs em formato de coração, água termal Avène, lápis de olho Kryolan, lenço H&M… E isso porque a gente foi nos últimos dias dela aqui em Fortaleza!

Já está louca pra saber quando vai ser? Então “save the date”!

Alinne Rodrigues

4 comentários

Deixe um comentário