Lançamento: O Inverno da Água de Coco

4
732

Ainda durante a semana do DFB, fui convidada para conferir a coleção de inverno da Água de Coco na loja do Pátio Dom Luís. A primeira coisa que notei quando entrei lá foi como a loja é ampla. Mal parece loja de shopping! E ainda é diferente das outras por seguir um novo padrão que será adotado em todas as lojas da marca. Os provadores em formato de tenda são a coisa mais fofa!

E aí vocês me perguntam, e tem coleção de inverno de moda praia? Não só tem como está linda! As cores dos biquinis e maiôs são mais sóbrias e as ferragens dos detalhes deixam tudo mais elegante. Aposto na estampa de coqueiros vai pipocar na Praia do Futuro quando as férias de julho chegarem! #aposta

As modelagens também me agradaram muito porque tem opção pra todos os tipos de mulher: com peitinho, com peitão, de quadril largo, magrela, com barrigunha saliente… Com calma e paciência dá pra encontrar um biquini ou maiô que vai esconder aquilo que não lhe agrada. Além do mais, com um biquini legal, pode ser que as pessoas olhem mais pra ele e passem menos tempo olhando a gordurinha localizada de cada dia! hahaha

Como se as peças de beachwear não fossem o bastante, a Água de Coco também está investindo ainda mais nas roupas para usar fora da areia.

Babei demais com as peças em um super estilo “sou rica em Saint-Tropez”! A saia longa, que infelizmente não aparece nas fotos, é uma coisa MARAVILHOSA na vida de uma pessoa! E olhem que eu pensei que depois dos caftãs ultra coloridos da coleção passada eu pensei que Liana Thomaz não teria mais como me surpreender!

Agora, uma dica pra vida pra todas as pessoas que não são gatas de praia e inimigas do sol: sempre tenham um biquini legal guardado na gaveta! Mesmo que vocês só usem uma vez por ano! É terrível ter que correr pra comprar um na véspera de uma ida inesperada e imperdível à praia! Eu já passei por isso e não recomendo. Você acaba indo ainda mais triste porque gastou dinheiro em uma coisa que não amou! Esse é o mesmo mantra que tenho para roupas de festa. Viu? Experimentou e amou? Se tiver um espacinho no cartão, compre! Comprando naquela hora ou nas vésperas de um evento a peça vai ficar um bom tempo guardada. É um investimento certo!

Mas saindo das festas e voltando pra areia, vale a pena dar uma passadinha na Água de Coco! Nem que seja pra entrar no provador-tenda! hahaha

4 comentários

  1. Amo muito a água de coco. Os biquines não desbotam, não perdem o elástico, não te deixam na mão. Mas os preços… Não são de Deus!

  2. A Camila do Garotas Estúpidas, a Helô do Sanduba de Algodão e a Lalá do Blog da Lalá também foram convidadas no dia que eu fui e piraram nas coisas tanto quanto eu!

Deixe um comentário