January Jones e a arte de ser glamurosa nos momentos certos

3
726

Qual a graça de viver montada 24h por dia? Acho triste quem vive em cima do salto 15cm desde a hora que acorda e bota pra bater vestidos que a maioria das mulheres desejariam para ir em uma festa. Explico-me: se você vive arruma, toda trabalhada no glamour cotidiano, qual a surpresa que vão ter quando você fizer aqueeela produção? Nenhuma! Todo mundo já lhe vê de escova, joias, saltos e seda todo dia! Portanto, sou super a favor dos momentos de pouca dignidade. O look “fui comprar pão igual a uma mendiga” é saudável e deve ser praticado com certa frequência. Mas vejam bem! Não confundam deixar a paranoia da perfeição eterna de lado com desleixo.

Toda essa introdução meio sem sentido foi pra falar de January Jones. O que ela tem a ver com isso? January consegue ser super gente como a gente no dia a dia e simplesmente deixa todos embasbacados quando surge diva nos tapetes vermelhos da vida. Eu, que adoro uma história comprida, lembro exatamente da primeira vez que prestei atenção na moça. Fuçando minuciosamente o Dia de Beauté, reparei no batom levemente alaranjado que ela estava usando em contraste com os olhos e vestido azuis. Me encantei!

JANUARY Jones ousando na boca laranja em 2009, bem antes da febre dos corais que tanto amamos

Decorei o nome dela e logo descobri que atua na série Mad Men (que está na minha lista de “por assistir”). Não demorou muito para que nos maus passeios habituais pelo Just Jared eu notasse o abismo entre os looks usados por January no dia a dia e nos eventos. A atriz de 32 anos, que adora abalar de Versace nos eventos, já foi muito elogiada por Donatella e é a nova garota propaganda da linha de acessórios da marca.

LINDA de dia e de noite

Tem como ser mais gente como a gente? Acho que não! Até nas produções pra passear com o cachorro, por mais simples que sejam, ela consegue ficar simpática! Mas quando a noite cai, sai de perto! January faz qualquer homem virar a cabeça quando surge e ainda mata as mulheres de inveja por suas escolhas nada óbvias. MORRI quando vi esse Versace azul. E vocês tem de concordar comigo que só uma pessoa com atitude tão low profile como ela pra usar esse (outro Versace) vermelho, loiríssima e não ficar periguete! O melhor de tudo é que January é ousada do dedão do pé até o último fio de cabelo.

LORÍSSIMA, January se joga nos penteados e adora variar a maquiagem

Tédio zero no quesito cabelo e maquiagem! January é quase tão inspiradora quando a musa-mor de beauté Diane Kruger. Ela passeia pelo tempo no cabelo e não tem medo de experimentar texturas. O que mais adoro é que ele recorre bastante às sombras metalizadas claras no canto interno do olho, que dão um ar jovem, fresh. Sou bem péssima pra explicar isso!

Porém, preciso dizer que January poderia ser super tediosa, repetitiva e uó. Mas ainda assim eu a amaria por ter usado um Versace branco com inspiração art déco no Emmy de 2009. Não dá pra esquecer o quanto ela estava maravilhosa naquele dia.

HUMILHANDO toda a população mundial!

Agora que já concordamos que a mulher é maravilhosa, uma fofoca: January está grávida do primeiro filho e não revela quem é o pai. Os sites de fofoca já começam a dar seus palpites e o caso deve ser bastante explorado até a criança nascer. Podiam deixar a pessoa grávida em paz, né?

P.s.: Queria pedir desculpas pelo sumiço temporário. A correria está grande, mas o blog não foi deixado de lado por mim. Pelo contrário! Hoje é meu último dia de O POVO. Vou sair da redação do jornal, mas continuo ainda com mais força aqui na Penteadeira por ter mais tempo pra me dedicar quando não estiver correndo louca com as coisas da faculdade. Portanto, peço encarecidamente que encham o blog de comentários porque eu vou ficar carente da companhia diária das meninas, tá bom?

Fotos: Just Jared / Reprodução

3 comentários

  1. Isabelle, super ameeeei o post!
    Vc estudou direitino a January, neh =DD
    E espero que essa sua saida do jornal seja proveitosa pra vc e para o blog principalmente / Sabi que sou fã de carteirinha do penteadeira, neh!

    Beijo ;*

Deixe um comentário