Look do Dia: pra resolver a vida

10
1170

Meninas, primeiro de tudo, nunca me imaginei fazendo um post de look do dia. Mas, como o post da Alinne ficou tão legal com looks plus size, as baixinhas e peitudas vão se sentir contempladas aqui! hahaha

Usei o look abaixo pra almoçar com a Juliana Lima, minha amigona querida (vocês acreditam que a gente marcava desde fevereiro esse almoço e não dava certo?), e depois resolver a vida toda que está pendente há um tempo! Relevem a pança depois de entrada+prato principal+sobremesa+coca-cola, ok?

Preciso explicar que não consigo pensar em regras específicas do que usar ou não ao me vestir, mas me sinto mais alongada ao usar calça da barra mais longa com salto, camiseta ajustada e compridinha com colete.

Vamos às peças:

Sandália Ávida – marca de sapatos que só tem em Brasília. Minha irmã comprou uma rasteirinha lá ano passado lindona e quando fui no início deste ano, não perdi a chance! Querem saber o melhor? Tudo em promoção!

Calça jeans John John – não sou rica! A calça foi de outra promoção ótima de 50%. A cintura no lugar faz toda a diferença e a boca mais larga é um xodó meu!

Colete Renner – estava solitário pendurado junto com as bolsas na loja. Esse colete é mais um da seção “acho que a numeração desta peça está errada”. Tenho algumas peças da Renner que encontrei abandonadas por lá e sinto isso. Espero que seja impressão. Mas como ele é P, acabo desconfiando.

Regata ??? – não sei a origem. Acho que veio pra usar por baixo de outra blusinha. Mas a malha dela é fininha, uma delícia.

Colar que a doida aqui fez – gente, tem corrente que era alça de bolsa dos anos 70 nesse colar aí. Todo o mundo e mais dez pessoas já me viram usando ele, minhas amigas usam, mas não consigo não amar. Estão vendo que eu sou peituda e ainda uso colar grande e pesado? Mas eu amo! Me cura desse mal, Andréa Fialho!!!

Pois é só isso mesmo. Nada demais, mas espero que vocês tenham gostado. Se tiver péssimo, avisem também que eu deixo essa parte só com a Alinne, tá bom?

p.s.: Gostaram da tomada fazendo parte do cenário? Conceitual, hein?

10 comentários

  1. Super assino embaixo do que a Camila falou! Quero mais posts assim também! Agora, Belle, me diiiz onde fica esse loja de sapatos em bsb que eu tô indo pra lá e simplesmente amei a sandália! Linda!!

  2. Brigaaada pela dica, Belle! 🙂 Vou pra Brasília próximo dia 10 e, ao contrário do quê todo mundo me diz (que lá não tem nada pra conhecer e etc) tô super empolgada! Heuheu! Ainda mais com essas sandálias me esperando, hein? Bjo!

  3. Geeeente, essa escultura que ela esqueceu de dar os créditos devidos é de minha autoria.
    KKKKKK……
    Aceito comentários.
    Positivos ou negativos.

Deixe um comentário