Polêmica: nova campanha da Imaginarium

0
656

Dia dos Namorados chegando, as vitrines já começam a se encher de corações e decoração piegas. Quase tudo relacionado a amor é muito brega, gente. Eu adoro o amor, amo o amor, amo muito, mas vamos combinar, né?

Procurando fugir desse mundo cafona, a Imaginarium sempre aposta no bom humor de suas campanhas e produtos. Tem dadinho pra brincar a dois, tem fronha de travesseiro que diz se a noite é de “sim” ou de “não”, tem jogo de lençol que é uma roleta de posições para tirar o casal da rotina.

Para a chegada da data, a loja, naturalmente, lançou a nova campanha. E o que aconteceu? Ela foi censurada em alguns shoppings do País. Tipo, a galera pensa em toda uma estratégia de venda, monta a vitrine superdivertida, com movimento, com ilustração, e shoppings de São Paulo, Brasília e Porto Alegre não deixam a Imaginarium usar!

A marca descreve a vitrine assim: “Foi feita uma brincadeira com um casal: enquanto eles giram dançando e criando movimento, hora vê-se um o homem é super-romântico, que leva flores e pensa em casamento, hora uma moça, por sua vez, mostra um lado mais apimentado. A cena envolve ainda o fundo de veludo, uma textura que deixa o ambiente mais confortável e convidativo. O backlight luminoso “Só quero com você” mostra a frase da campanha e dá um toque de luz especial e sexy à vitrine”.

Para driblar a censura aos bonequinhos safadinhos, a Imaginarium vai colocar uma tarja preta onde estão achando demais. O que vocês acham disso, meninas?

Eu, particularmente, acho nada a ver. É muito pior passar pelas vitrines das lojas de lingerie e encarar a bunda dos manequins com aquelas calcinhas de frufru com o fio dental entrando até o útero. Pra mim é bem mais agressivo.

Alinne Rodrigues

Deixe um comentário