Promo: Penteadeira + Catarina Mina

9
878

A partir de hoje e durante esta semana, a capital nacional da moda é o Rio de Janeiro. Várias marcas já consagradas desfilarão no Fashion Rio, enquanto outras promessoas da moda brasileira vão mostrar seus trabalhos paralelamente no Rio-à-Porter. Agora imaginem nossa felicidade quando descobrimos que a Catarina Mina, marca fofa e meio carioca, meio cearense, vai estar participando do evento?

Adoramos mais ainda quando fomos procuradas e uma leitora aqui da Penteadeira vai ganhar um kit Catarina Mina!!! Ahhhhhhh!

Mas antes de contar o que tem de bom nesse kit, vamos matar vocês de curiosidade um pouquinho mais!

Afinal, precisamos contar pra vocês da nova coleção Verão 2011/2012 da marca, Barroco Minimalista. As peças variam de bolsas pequenas a maxi ou clutches e o trabalho todo é desenvolvido com artesãs locais, tendo como objetivo elevar o valor de cada peça, transformando-a em objeto de desejo. A mistura de materiais mais tecnológicos e nobres com outros mais artesanais deixam tudo mais atraente. Afinal, as criações da cearense Celina Hissa e a da carioca Joana de Paula tem como inspiração e matéria-prima o artesanato cearense. Há seis anos a dupla desenvolve as peças da marca e, inquietas, também trabalham juntas em vários outros projetos. Coisa de amigas criativas, sabem?

Meninas, podemos garantir também que a marca não para de crescer e tem dois novos parceiros de peso: Osklen e Maria Garcia.

Agoraaa, vamos falar de coisa ótima? Nossa promo Penteadeira Amarela + Catarina Mina!!!

Um de vocês vai ser a sortuda a ganhar a bolsa Flor, desenvolvida pela Celina e pela Joana. Linda, não é? Olha ela aqui com o caderninho artesanal da Catarina Mina:

Quer saber como participar? É simples e justo!

1. Siga o Twitter do blog. (@BlogPenteadeira);

2. Siga o Twitter da Catarina Mina (@CatarinaMina);

3. Preencha o formulário da promoção clicando aqui e responda “Eu Quero!”.

Só serão válidas as respostas até 23:59 de 05/06, próximo domingo. A vencedora será anunciada no dia seguinte, segunda, 06/06.

Boa sorte para todas e que vença a melhor!

Eu já estou no Rio pra conferir tudo do Fashion Rio e Rio-à-Porter pra contar pra vocês!

Beijos!

Alinne Rodrigues

9 comentários

  1. Aline, na verdade é preciso ter Twitter, não Facebook!
    É só seguir o Twitter aqui do blog e da Catarina Mina, preencher o formulário e pronto!
    Espero que você possa participar!
    Bjo

Deixe um comentário