Cílios pra que te quero!

7
968

Eu sou louca por maquiagem, isso já se tornou uma das minhas características, tanto que, quando apareço em qualquer lugar, seja dia ou noite, sem estar maquiada, sempre sou questionada. Não há nada que eu ache mais tuuudo do que mega cílios.

Pra mim não adianta nada fazer um make sensacional se os cílios não estiverem belos e grandes. Como sou louco por cílios grandes compro rímel de tudo que é marca, mas tenho o meu xodó que simplesmente não troco por nenhum, e é da AVON, sim, isso mesmo, da AVON! Testei vários rímeis da marca para dar o verdito geral mas não troco o meu preferido por nenhum!

1- SUPER SHOCK: Esse rímel é o mais antigo no mercado em relação aos outros que irei citar nessa listinha. Ele continua firme e forte nas páginas da revitas, porque é bom mesmo. Além de super alongar, o Super Shock é fácil de retirar e o efeito de cílios postiços é alcançado sem muitas camadas de sacrifício.

POSITIVO: Super alongamento com poucas camadas

NEGATIVO: Borra um pouco e o passador é grosso o que dificulta na hora de definir os cílios

2-SUPER EXTEND: A máscara tem como propaganda alongar 55% mais os cílios e é a prova d’água. Bom, ela alonga mesmo, mas os cílios ficam finos demais porque o  produto é muito líquido e dá um efeito de arame aos cílios, mas para makes mais suaves é bacana.

POSITIVO: Por ser a prova d’água não borra

NEGATIVO: Cílios finos e com uma textura esquisita

3-OURO 24K: A promessa é de deixar os cílios 5x mais volumosos, bom, não é pra tanto. A máscara alonga e deixa os cílios bem definidos por causa de seu passador, mas com pouco volume.  A outra promessa de “brilhos dourados” também não se concretiza (ainda bem, rs).

POSITIVO: Fácil de tirar com demaquilante, passador muito bom para defini os cílios

NEGATIVO: O volume anunciado não é muito verdade

4-SPECTRA LASH: Esse rímel é um caso a parte. Lembra quando falei acima que tinha um preferido? É este! Depois de muito percorrer gôndolas de mercados, lojas caras e revistinhas encontrei o rímel perfeito. Muitas pessoas me pergutam como eu faço para ter cílios tão grandes e volumosos, esse é o segredo. Essa máscara dá um super volume e alongamento com poucas camadas e deixa os cílios macios, nada de efeito arame. Nunca consegui cílios tão perfeitos com outro máscara.

POSITIVO: Cílios impecáveis, super volumosos e alongados com facilidade

NEGATIVO: Seca rápido, pode causar gruminhos e borra com facilidade

*Todos os rímeis citados acima não ultrapassam R$40 e podem ser adquiridos nas revistas AVON. Mas se você não tem paciência de aguardar a chegada do produto, pode comprar nas lojas NAFI, com um precinho um pouquinho mais salgado.

DICAS

Encontre o seu

Cada pessoa tem um tipo de cílio e por isso um rímel correspondente, ou seja, às vezes o que é legal em fulano pode não servir pra você, então, experimente vários até encontrar o que se adapta melhor a você.

Preparação

Antes mesmo de começar, existem alguns detalhes que fazem a diferença, como manter os cílios bem limpinhos e muuuuito secos, sequinhos mesmo!

Aplicação

Na hora de aplicar, lá vai o truque: não tenha pressa! Passe várias camadas com pouco produto no passador, sempre esperando os cílios secarem um pouquinho entre uma passada e outra. Lembre-se: cada rímel se comporta de uma maneira e cabe a você se adaptar, ok? Além disso, nada de ficar penteando os cílios, o rímel deve ser “aplicado” e não arrastado de um lado a outro.

Definição

Cabe a nós meninas desenharmos os cílios de acordo com o que queremos, com a pontinha do aplicador podemor unir os cílios e deixá-los mais grossos.

Segredinho da Rê

Depois da aplicado e seco, com os dedos indicadores dobrados em C, empurre os cílios na base, bem na raiz, apertando pra cima, é o meu curvex natural e infalível, kkk.

Espero que tenham gostado! BJOS

SERVIÇO:
NAFI Shopping Iguatemi
Quiosque  2º piso – em frente a C&A
Fone: 3241 2836
·

*Nas próximas semanas as outras penteadas vão contar também quais seus rímeis favoritos. Aguardem!

7 comentários

  1. Acredito que pra quem conheceu os cílios da Renata de perto esse é o post mais esperado do ano! hahahahahaha
    Adorei, viu =DD

    Beijos ;*

  2. Abandonei as máscaras da AVON. Agora, só a THE COLOSSAL, da Maybelline, que tem um preço bem justo para o resultado que promete: R$ 19,99 (LOJAS AMERICANAS ou RENNER).

  3. Comprei essa Spectra pq tu falou lá no encontrinho da Penteadeira e tô AMAAAANDO! Tbm adoro as máscaras da Maybelline, a Define-a-Lash e a The Colossal são maravilhosas pra quem gosta de mega cílios! AMEI esse post!

  4. SUPER SHOCK ! !tmb me suspreendi com o resultado ficou lindo(minha amiga tem ele,fiquei curiosa e esperimentei e ADOREII!!) já fiz o pedido e espero ansiosa por ele,tmb acho q maquiagem nao é maquiagem se tiver com os CÍLIOS PODEROSOS!! =)

Deixe um comentário