Fashion Rio: o sutiã perfeito da Loungerie

1
695

Um dos patrocinadores do Fashion Rio foi lançado durante o evento: Loungerie, uma loja de lingerie que promete o sutiã perfeito. Na última quinta-feira, a imprensa foi convidada para um brunch de inauguração, que eu realmente achava que ia ser só um coquetelzinho na loja, mas foi muuuuuuuuito mais (calma que eu conto depois!).

Quando se chega na Loungerie (que já tem lojas em São Paulo e agora abriu duas ao mesmo tempo no Rio), o primeiro passo é tirar as suas medidas. A marca segue a numeração americana, com um número correspondente às costas e uma letra correspondendo ao tamanho do bojo. Me senti tão incluída, gente! Parecia um sonho! Experimentei vários sutiãs e posso dizer: nunca tinha ficado com os peitos tão bem acomodados! hauhauhuah!

A loja é linda e tem, além de lingerie, pijamas, camisolas, velinhas, tudo para a sedução (mas tem coisas básicas também)! Apesar de toda a finesse, os preços não são altíssimos: vi sutiãs que iam de R$ 59 a R$ 89. Tinha até uma linha do Amir Slama criada para a Loungerie e uma da DNKY importada (que não tinha o preço, então muito medo! hehe).

Eu, Gabi Dourado (do Zoeira e das Desenroladas) e Rafa Bastos (do Eva, no Diário do Nordeste), as gatas da imprensa cearense apavorando no Rio de Janeiro, ficamos loucas quando experimentamos. Gabi já ia era comprar. E eu era só dizendo: já pensou se rolar uma sacolinha com um sutiã dentro no final? Com essa esperança, subimos para a cobertura do prédio e ficamos boquiabertas, matutas e mortas quando vimos o lugar.

Tipo assim, galera, a gente estava numa cobertura no Leblon com um monte de gente fina, comendo tudo que a gente nunca tinha comido na vida (folheado de queijo brie com damasco, por exemplo) e morrendo de vergonha e se achando as mendigas! Ainda bem que a gente subiu cedo, quando ainda não tinha ninguém, e conseguiu tirar foto e ser brega! kkkkk!

Tudo era tão lindo que parecia de mentira! No final, recebemos uma sacola da Loungerie. E o que tinha? Um Chandon e um vale-lingerie, o sutiã perfeito e a calcinha que a gente quisesse. É ou não é o kit perdição? hahaha!

Alinne Rodrigues

1 comentário

Deixe um comentário