Cláudio Quinderé: loja virtual e nova coleção

1
657

No fim de tarde do último sábado Alinne e eu fomos conferir duas novidades do designer de joias cearense Claudio Quinderé: o lançamento de sua loja virtual e de sua nova coleção.

O evento, que aconteceu na Sucré Patisserie (cujos chocolates a gente já degustou no Lounge Penteadeira, lembram?) foi uma delícia. Claudio, super simpático, contou pra gente sobre as novas peças que recebem um tratamento e foi criada a linha em Prata Negra e Ouro Chocolate.

Assim que chegamos lá, ficamos um tempão babando nas peças que estão à venda a partir de hoje. Eu pirei nos aneis que vestem a mão, uma coisa maravilhosa! Alinne quase surta com tudo que era de coração! Além das peças da nova coleção, Claudio também nos apresentou a linha especial para o Dia dos Namorados cujas peças são feitas com pedaços pequeninos de coral e as formas inspiradas em Miró. Um excelente presente, não? (dica pros leitores macholinos!)

Em sentido horário: Maranhão apresentando a loja virtual, o sapato fofo da Alinne,
com o Claudio e algumas das convidadas e os chocolatinhos Sucré

O jornalista Émerson Maranhão, que assina diariamente as páginas de Tendências do Jornal O POVO apresentou a loja virtual que já funciona há cerca de duas semanas e ressaltou o pioneirismo de Cláudio por ser o primeiro designer de joias do Ceará a investir no e-commerce.

Na loja virtual, além de conseguir visualizar detalhadamente cada uma das peças, ainda é possível imprimir uma tabela e descobrir o tamanho exato do seu dedo para não comprar um anel no tamanho errado. Posso dizer? Achei genial!

Nós somos fãs do trabalho do Claudio. Uma das primeiras matérias que fiz quando comecei no Buchicho foi sobre a coleção dele inspirada na história de Alice no País das Maravilhas. Agora imaginem minha empolgação quando descobri que posso ganhar uma peça do designer e uma leitora também! Ahhh! O que acham?

Explico: durante toda esta semana vocês poderão curtir minha foto usando um anel e um brinco MARAVILHOSOS do Claudio lá no Facebook da Penteadeira. Outros sites e blogs de moda também estão concorrendo e, quem conseguir mais “Curtir” até o final da semana, ganha duas peças. Um pra si e outra pra sortear entre as leitoras. Curtiram? Pois agora podem começar essa campanha por mim e por vocês, hein? hahaha

É isso meninas, conto com o voto de vocês. Se vencer, prometo usar minha peça by Claudio Quinderé para todo o sempre! #drama E não esqueçam: se eu ganho, vocês ganham e na próxima semana tem mais promo na Penteadeira! Basta clicar aqui!

1 comentário

Deixe um comentário