Resultado: Promo Catarina Mina + Penteadeira!

6
939

Gente, em primeiro lugar, gostaria de agradecer demais a todo mundo que participou! Foi muito bom acompanhar a ansiedade de vocês pelo Twitter e os recadinhos no nosso formulário de inscrição. Vocês são FOFAS DEMAIS!

O processo foi o seguinte: vocês se inscreveram em um formulário cujo link a gente divulgou aqui. Agora à tarde, recebemos do marketing o relatório com o cadastro de vocês. Foram 54 inscrições, mas eu precisei cortar algumas repetidas (meninas empolgadas achando que iam ter mais chances, né?).

O processo

Como sou uma pessoa que adora tecnologia, mas não dispensa um papel e uma caneta, troquei o sorteio virtual pelos números escritos num papel, cortados dobrados um a um. Demorei um tempão, fiquei com a mão doendo, mas acho que é mais justo com vocês. Chances iguais para todos os números.

O resultado

Agora, sem mais enrolações, aqui vai o resultado do sorteio!

Saiu o número 11 no papelzinho, e o número 11 foi o da Georgia Ribeiro!

O sermão

Mas pra vocês verem como a vida é. Quando eu estava vendo as participantes do sorteio, dei de cara com um recado que me deixou supertriste: “Eu queeeeeeeeeeeero muito!!!!!!! Mesmo sabendo que esses prêmios já têm endereço certo, alguma prima ou amiga muito querida de vocês. Desculpe, mas é o que eu acho =(!!!!!!’.

Meninas, vocês realmente acham que a gente é assim? Fiquei muito mal mesmo. A gente sempre é transparente aqui, não tem motivo pra ficar inventando sorteio e não ser de verdade. A gente ganhou a bolsa e o caderninho da Catarina Mina pra sortear, e foi isso que a gente fez.

***

A gente recebe muita coisa de várias marcas, e a maioria vira post aqui e fica pra gente, pro nosso inventário de beleza, pra nossa Penteadeira Amarela (vocês viram nosso pequeno arsenal no lounge Penteadeira, no Del Paseo, lembram?).

O que vem pra cá é sério. Nós somos sérias. E foi uma coisa inacreditável. Chamei a Júlia Lopes (do A Preço de Banana), minha coleguinha de jornal, e ela puxou o papelzinho da Georgia. E foi ela mesma quem escreveu dizendo que não acreditava no nosso sorteio.

***

Tudo é sorte, gente. Quem não acreditou fui eu quando vi que justamente ela tinha ganhado a bolsa! Agora, Georgia, você sabe que as outras meninas podem começar a achar que eu dei o prêmio pra você só por causa do seu recadinho, né? Olha a situação em que você me meteu, mulher!…

Meninas, leitoras queridas, acreditem na gente! Queria ter filmado, fotografado, mas não trouxe nada pro jornal! Hoje é meu primeiro dia depois das férias, Isabelle não trabalha mais comigo, eu tô sofrendo, Brasil! Mas, ó, é verdade.

Sigam Catarina Mina

Não acabou ainda! A Catarina Mina está bombando no Twitter rumo aos 500 seguidores. Assim que o número for atingido, vai rolar mais um sorteio por lá! Então sigam, chamem as amigas, que é pra ter sorteio logo! Ah! E se você não tiver paciência pra esperar, pode correr na loja virtual das meninas e fazer umas comprinhas!

UPDATE: Enviamos um e-mail pra Georgia do penteadeiraamarela@gmail.com. A ganhadora tem até 24h pra responder. Caso isso não aconteça, faremos o sorteio novamente.

Alinne Rodrigues

6 comentários

  1. Mulher, RELAXA!

    Basta dizer que se o blog não fosse sério JAMAIS estaria num jornal babado do nosso Estado né amiga?
    Eu (infelizmente) não ganhei essa bolsa linda, mas eu acompanho e curto bastante!
    Mas relaxa, que essa deve ser UMA opinião em UM MILHÃO de seguidoras fissuradas!

    Bjinhos e boa semana!

  2. Moçada, tô de prova do que a Alinne.
    Quando tirei o número 11 fui logo conferir se era meu nome que tava ali – porque eu também me inscrevi, né?
    Não era. Paciência. Vou ficar indo no blog da Catarina Mina todo dia pra ver se aproveito alguma promoção por lá.

    Bjos meninas!

  3. Pena que essa eu perdi! Se não acreditasse nos sorteios não me inscreveria. Que nem concurso público, que muita gente fala em enganação, conheço um montão de gente que passou com muito estudo e sem nenhum apadrinhamento. Vamos acabar com essa cultura de apadrinhamento e de coitadismo! Sou brasileira não desisto, nunca, ou melhor, sou cearense e desisto é p…a! Já disse que curto muito esse blog? Pois adoro! bjkas…

Deixe um comentário