SPFW: Alinne e os brindes

5
889

Peguei uma mala grande pra ir pra São Paulo Fashion Week. Queria ter muitas opções de roupa pra conseguir não me sentir tão mendiga nos corredores da Bienal. Desabafei no Twitter: “Por que eu sempre loto a mala com roupas?”. Aí a minha amiga Carol (vocês podem lê-la no Irene Ri e na Moda Teen) avisou: “Não lota a mala, porque tem muito brinde”.

Eu já tinha ido pro Fashion Rio e tinha sido limpeza guardar os brindes. Um estojinho com uns lápis, um bloquinho, nada muito complicado. Deixei um espaço que eu considerava bom e fui-me embora pra São Paulo.

Assim que entrei no quarto, uma caixa do Boticário me esperava. Coisinhas cheirosinhas de açaí da Nativa Spa, com direito a um massageador de madeira. Delícia – mas já ocupava quase todo o espaço que eu tinha reservado na mala. Mesmo assim tava tranquila. A mala era expansível, vai ser ok. Mas que nada!

Gente, a cada desfile rolava uma coisinha. Ou uma coisona! Logo na primeira manhã, fui pra um evento da Victor Hugo e ganhei um lenço de seda pura (dei pra mamãe); de lá fui pro lançamento da coleção de verão da Schutz (vai render post, aguardem) e saí de lá com uma caixa: moleskine vermelho de bolinhas brancas, nécessaire preto de bolinhas brancas e um mp3 player que é um button.

Ele veio só com cabo USB, sem fone. Mas não foi problema, porque a Triton deu pra gente um fone de ouvido lindo e maravilhoso da Philips (com um pen drive pra fechar o pacote).

Fotografei as coisas mais legais que ganhei. Teve também uma Barbie da Cia. Marítima, mas eu acabei me esquecendo de tirar a foto (prometo colocá-la compondo o cenário da próxima review de maquiagem) e coisas comestíveis, tipo o docinho Glória Coelho, o pão de mel Hello Kitty da Fernanda Yamamoto, o cupcake do Lino Villaventura, os lápis de cor da Água de Coco…

Vamos curiar?

E o que eu fiz com tudo isso? Fui na 25 de março, comprei uma mala de nylon baratinha e vim igual a uma sacoleira pra casa! hahaha!

O que tem aí em cima:

Fone de ouvido Triton – Óculos, bolsa e acessórios Chilli Beans – Esmaltes Risqué – Sandália Melissa SPFW – Bloquinho Ronaldo Fraga – Ecobags – Kit Make B. O Boticário – Copos americanos Ronaldo Fraga – Lenço Fernanda Yamamoto – Kit O Boticário Nativa Spa – Bloquinho e espelho Alexandre Herchcovitch – Nécessaire, caderninho e MP3 player Schutz – Almofada Alexandre Herchcovitch – Ecobag Alexandre Herchcovitch – Kit lançamento Make B. Infinity – Sapato Glória Coelho para Shoestock

Alinne Rodrigues

5 comentários

    • hahaha! vou sortear a melissa e o kitzinho do boticário, com sombra e gloss!
      também comprei um monte de esmalte e vou fazer um kitzinho com novidades (craquelado + cheiroso + impala novo 70)!
      mas espera que eu ainda tô inventando isso! hehehe

      beijo!

Deixe um comentário