No Uruguai: visitando os hermanos

3
775

Não sei se o servidor vai me amar ou apagar o post, mas já estava aqui me coçando pra contar novidades pra vocês! Cheguei há ontem em Montevidéu, capital do Uruguai, e fico onze dias no frio.

A cidade é um museu à céu aberto. Me surpreendi com a quantidade de teatros. Apesar do ter acabado de chegar, já posso afirmar que é um ótimo destino de férias! A moeda ajuda (1 peso uruguaio equivale a cerca de 10 centavos de real) e tem muuita coisa interessante pra se fazer! Como meu pai já esteve por aqui meio que morando outras quatro vezes, não estamos perdidos ou só fazendo programas de turista. O povo é muito simpático e se esforça pra entender nosso “portuñol”. Quero postar várias fotos, mas ainda tenho pesadelos com o  servidor. Assim que nos derem um OK, se preparem!!!

Mas, vou pelo menos postar a roupinha que usei pra ir jantar hoje aqui pertinho do hotel, em uma churrascaria ótima chamada La Pasiva (Avenida 18 de Julio, perto da Plaza de Cagancha).

Jaqueta: comprei hoje aqui em uma loja chamada Indian Emporium (que não tem nada indiano). Couro legítimo, molinho, estilo biker e custou cerca de 100 reais. Vocês não tem noção da minha emoção fazendo essa compra! Muito barato!!!

Lenço de corações: H&M. Comprei da Lia, nossa correspondente em Berlim quando ela veio no início do ano. Volto a tempo pra ir no Garimpo Chic, viu?! Quero ver vocês lá!

Camiseta de manga longa cinza: Sandpiper. Comprei nos últimos dias antes da loja do Iguatemi fechar e custou 20 reais! hahaha Outra felicidade na vida!

Saia florida: Zara

Sapatilha: Schutz

Por enquanto é isto, meninas! Vou me comportando aqui neste período de “rebajas” e vou postar o que achar de legal, mas queria saber se vocês querem algum tipo de post específico. Vou passar também por Punta Del Este, Colônia de Sacramento, Buenos Aires e La Plata. Sugestões?

P.s.: Em frente ao meu hotel tem uma loja da Gucci. Como lidar?

3 comentários

  1. Estava morrendo de saudades de vcs, esse silencio virtual é muito cruel.
    Estou toda animada esperando as novidades que vc nos trará, gostaria de dicas da viajem, onde comer, onde hospedar, onde comprar… melhor parte né!!? Bjão

  2. Em Colônia de Sacramento vale muito a pena alugar um carrinho, tipo de golf. Você anda por toda a cidade, vê tudo e não cansa rsrsrs boa viagem!

Deixe um comentário