Comemoração: O blog voltou!

12
831

Depois de quase 20 dias de sofrimento (problemas no servidor, sumiço de posts, migração para outro servidor e muito blá blá blá), a Penteadeira Amarela está de volta! Ebaaaaaaaa!

Pra comemorar esse momento, esse reencontro com as queridas leitoras, a gente tinha que pensar em algo superespecial, né? Pois pensamos! E o que vai ser?

.

ENCONTRINHO!

e…

SORTEIOS!

.

É tudo assim, decidido correndo, porque a vida é curta. Encontrinho próximo sábado, 23, no prédio da Lia Lima, nossa supercorrespondente internacional na Alemanha! Calma, que é no prédio dela aqui em Fortaleza, né?

É a segunda vez este ano que ela vem passar uns dias por aqui e traz na mala uma coisa maravilhosa chamada Garimpo Chic: tudo o que há de mais legal e chique e fino e desejável na Europa e nos Estados Unidos, que ela traz pra vender baratinho pra gente. E o melhor é que a Lia é tão danada que tem até maquininha de cartão de crédito e débito!

.

.

Pra gente ir aquecendo pro Encontrinho Garimpo Chic, todo dia, de segunda até sexta, vai rolar um sorteio. Todo dia uma coisa diferente: lembrancinhas do SPFW que eu fui, creminhos e coisinhas cheirosas, tudo coisa simples, mas tudo de coração.

Regra mais importante de todas: a sorteada vai ter que ir ao Garimpo buscar o prêmio! Se não for, vamos sortear de novo entre quem foi!

Todo dia, a gente vai postar também um produtinho babado que vai estar à venda no Garimpo Chic. Então vocês não perdem por esperar até a segunda-feira!

Alinne Rodrigues

12 comentários

    • sara, mas com as coisas que ela já me passou os preços, não dá pra deixar passar a oportunidade, ó! kkkkkkkkkk!
      tipo coisas MASSA por R$ 20, R$ 50… tá osso! hahaha!

  1. Nossaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Que maravilha!! Levarei minhas amigas e o cartão !!!! Oba num é possível que eu não ganhe nada nesta semaninha.
    Boa sorte pra mim!!!!!!!!!!!!!

  2. Infelizmente, só vou poder ir pra pegar o kit que eu ganhei no sorteio, pois vou ter uma apresentação com a minha banda, =(
    Mas… Quando vai ter o próximo? Quero MUITO me jogar nas compras!!!

    • Ana Luiza, que legal, você tem banda! Sempre gosto de pessoas com bandas, hehe. Passa lá que dá tempo de se jogar um pouquinho nas compras! Lia não vem tanto assim, então é mesmo uma coisa de uma vez na vida… Tem que aproveitar!

Deixe um comentário