O eletrobrega da Banda Uó em Fortaleza!

6
873

Eles bombam muuuuuuuuito na internet e, desde o nome, já despertam curiosidade. Que tipo de banda se chamaria de UÓ? Né? Pois eles se chamam – e nem são uó. Diplo, Cibelle, Perez Hilton, todo mundo já tá ouvindo o eletrobrega dos goianos.

A ideia da Banda UÓ nasceu da paixão pelos ritmos tropicais. Em outubro de 2010, foi realizado um vídeo com uma versão para “Teenage Dream” (Katy Perry) como forma de divulgação de uma festa de amigos. A festa acabou sendo a mais fervida da história da casa e, devido a essa receptividade do público, os goianos Davi Sabbag e Mateus Carrilho, unidos pela vontade de fazer um tecnobrega com cara diferente, lançaram oficialmente o clipe para “Não Quero Saber”.

Em dezembro do mesmo ano, a nova formação abriu o show do grupo Bonde do Rolê e, depois de conversarem, surgiu a proposta de produção da banda. Com isso, eles ganharam atenção nacional e se firmaram como uma promessa para 2011. Em seus planejamentos, um EP de versões inusitadas de eletrobrega, como a banda vem fazendo, e não muito longe, o CD de estreia com músicas autorais.

Show neste sábado (23)

O projeto alternativo Mind The Gap, realizado pelo promoter Neto Pessoa em parceria com a JáQuero Festas, traz a Banda UÓ para apresentação única no próximo sábado, 23 de julho, a partir das 23 horas, na boate Music Box Club. Com a proposta irreverente de levar ao público jovem o ritmo do tecnobrega, a Banda UÓ se juntou à lista hype do cenário musical nacional após virar febre na internet com hits como “Shake de Amor” e “Não Quero Saber”.

“A febre da Banda UÓ chegou muito rápido em Fortaleza. Nas internet, só se cantava Shake de Amor”, comenta o promoter Neto Pessoa. “Nos interessamos de imediato em ter a alegria da Banda UÓ no nosso estado, então fizemos o convite”, complementa Thalyson Fernandes, produtor da Já Quero Festas.

A Festa Mind The Gap também contará com line up dos DJs Marcos BDR, Fuckmirim, Marcelo Alk, Gabriel Lear, Thaal, Pedrobadegg e Neto Pessoa. Os diferentes ritmos se encontrarão, passando por electro indie, disco, punk, pop, 80s e 90s. A promessa de uma noite inesquecível está feita.

[youtube]http://youtu.be/7DYNuUMDLf4[/youtube]

Serviço

Festa Mind The Gap com Banda UÓ

Data: 23 de julho (sábado)

Local: Music Box Club (Rua José Avelino, 387 – Centro)

Horário: a partir das 23 horas

Ingressos Antecipados: R$30 (duplo) e R$20 (individual)

Pontos de Vendas: Full Vinyl e Chilli Beans Benfica/Iguatemi

***********

Ficou afim de ir??? A Penteadeira Amarela, que nesta semana está dando tudo (ui!), vai dar também um par de cortesias para o show da Banda Uó! O sorteio é relâmpago, pelo Twitter, e começa agora!

Basta twittar a frase “O @blogpenteadeira me leva para bater cabelo com a Banda UÓ! http://kingo.to/JTF”, com o link, pelo amor de deus! heheh

O resultado sai hoje à noite, às 22h!

********

Resultado (com um atrasinho, perdão!)!!!

Tentei fazer o sorteio pelo Twitter, no Sorteie.me, mas nem todos os links foram identificados pelo site. Peguei todo mundo que tuitou o link, coloquei num arquivo de Word, numerei pela ordem em que se inscreveram para participar. Usei o Random.org para gerar um número aleatório entre 1 e 14 (cada pessoa ficou só uma inscrição, sorry!). Deu…

E o número 3 é…

Domitila Andrade! Parabéns, Domitila! Você já pode vir buscar os seus ingressos na portaria do jornal O POVO!

Alinne Rodrigues

6 comentários

Deixe um comentário