Último sorteio: Melissa Power of Love SPFW

29
1477

Bom dia, meninaaaaaaaaas!

Chegamos ao fim de uma semana inteira de sorteios legais. Pra fechar com chave de ouro, a brincadeira hoje é pra ganhar uma Melissa da nova coleção, Power of Love!

A inspiração da marca para o verão 2012 foram os anos 70. E como é verão, rola uma rasteirinha bem fresquinha, do jeito que a gente gosta, e com muita cor!

O modelo do sorteio é o exclusivo São Paulo Fashion Week, número 37, porque eu tinha que escolher uma numeração que rolasse pra mais gente. Mas assim, como ela é abertinha, acho que dá pra quem é 38 e pra quem é 36 também!

E aí, alguém quer?

É só comentar!

Lembrando que quem se inscreveu durante a semana também concorre hoje, mas, se se inscrever de novo é mais uma chance de ganhar. E quem divulgar o sorteio no Twitter citando @blogpenteadeira e a tag #sorteiopenteadeira ganha mais um cupom para o sorteio!

E amanhã a gente se vê no Encontrinho-Garimpo Chic!!!

Beijo e muuuuuuuuuito obrigada pela semana feliz!

*********

Resultado!!!!

Foram 219 inscritos durante toda a semana. Ah, se vocês comentassem assim sempre… hehehe!

Coloquei no Random.org para gerar um número aleatório entre 1 e 219. Saiu…

E o 152 é…

A Lorna! Sem sobrenome, porque ela botou só o primeiro nome, e o email não tem! hehehe!

Vamos avisar a todas as vencedoras por email e enviá-las o flyer do Garimpo Chic. Quem não ganhou tem que ir também, pro nosso Encontrinho de compras e pra sorteios também (afinal, a Lia ficou de sortear um babadinho importado entre nós!)

Alinne Rodrigues

29 comentários

  1. Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero,……………………………………………………..

Deixe um comentário