Inspired: listras do verão Prada

5
761

Quando todo mundo pensada em marinho e branco na hora de usar listras, Miuccia Prada veio e jogou cores na estampa de ares navy. Todo mundo se encantou, mas poucos tem tido a coragem de usar o combo cores fortes + listras grossas horizontais.

Se vocês amaram as listras e sonham com uma peça assim, digo logo: CORRAM! Encontrei esta semana uma bolsa suuuuper Prada inspired e muito mais barata que a original na nossa querida C&A. Por ser uma peça mais tendencinha, vale demais optar pela versão baixa renda! Afinal, podem ter certeza que daqui alguns meses ninguém mais vai aguentar ver listras coloridas!

Comprei a minha na loja do Iguatemi, mas me informaram que as outras lojas da cidade também receberam. Aliás, os acessórios da C&A estão bem incríveis! A bolsa também tem uma alcinha de corrente e couro pra usar grandinha de lado. Curtiram? Sem dúvida é uma versão mais baratinha e bem mais fácil de usar do que as blusas e saias de Miuccia!

5 comentários

    • é, ju! e acho que é tranquilo também usar as listras nos acessórios. elas podem até pesar um pouco, mas não criam acho que criem mais volume onde não tem.

      e tem mais, é como a juliana romano, do blog Entre Topetes e Vinis fala: todo mundo sabe que você é gordinha, todo mundo está vendo, então não ligue. melhor ser uma gordinha estilosa e com bolsas listradas Prada wannabe!

      eu já tô querendo muuuuito!

  1. listras horizontais de cores fortes = meu guarda-roupa =)

    e assim, Juliana, é só colocar algo (um coletinho, um casaquinho, um colar mais comprido, uma echarpe) pra criar umas linhas verticais falsas por cima da estampa horizontal que tudo se resolve. super faço isso e dá certo. =D

Deixe um comentário