TV PENTEADEIRA COM Claudio Quinderé

13
967

Estamos super empolgadas em começar mais este projeto aqui no blog: a TV Penteadeira. Pode não parecer nada demais, mas na pesquisa que fizemos, muitas leitoras pediram mais vídeos e também é sempre uma delícia conseguirmos nos reunir em meio à correria do dia a dia, principalmente pra realizar algo do blog.

Como é o primeiro, relevem os possíveis erros e concentrem no nosso esforço. hahaha Com o tempo, acho que vamos conseguir desenvolver mais nossas habilidades com vídeo.

Agora chega de enrolação! Vamos à primeira edição da TV Penteadeira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BmZbF4jO9m4[/youtube]

Aqui tem um pouquinho dos bastidores. Um super obrigada ao Claudio que topou na hora a nossa maluquice e ainda presentou as meninas. Agora, todas as penteadas vão desfilar por aí com joias de Claudio Quinderé (acessem a loja virtual para conhecer mais do trabalho dele!). Estamos phynas, hein?!

SORTEIO

Finalmente vamos sortear a joia que vocês nos ajudaram a ganhar pelo Facebook, lembram? O brinco em formato de coração é inspirado nos traços do artista catalão Joan Miró e, como vocês acompanharam no vídeo, todo feito em prata com coral. A peça vem ainda em uma embalagem linda e, claro, com certificado de garantia.

Regrinhas:

1. Preencher corretamente todos os campos do formulário CLICANDO AQUI;

2. No campo resposta (essa parte é difícil!) digite “Eu quero!”;

3. Só serão aceitos os formulários preenchidos até 23h59 do dia 25 de agosto;

4. Será aceita apenas uma inscrição por pessoa;

5. Logo após a divulgação do resultado será enviado um e-mail para a vencedora. Se não recebermos uma resposta em até 24h, realizaremos um novo sorteio;

6. Boa sorte!

Um beijo e esperamos que curtam e mandem sugestões para a nossa TV!

Alinne, Isabelle e Renata

13 comentários

  1. Meninas, de verdade, adorei! Só assim mesmo as pessoas conseguem perceber o verdadeiro valor de uma peça dessa. Tudo feito à mão e nos mínimos detalhes. Adorei o conteúdo e desenvoltura de vocês. Dica: um microfone melhoraria o áudio. Parabéns!

  2. Eu achei interessante a iniciativa de vcs terem uma tv. Pois nos faz ver o trabalho do profissional e poder interagir mais como tudo se é realizado. Conhecer (vcs blogueiras) pela tv nos dar uma nova interpretação de profissionais que vcs são, imaginava exatamente o que vi na tv.
    Agora virão os encontros, eventos e matérias filmadas. Muito bacana mesmo!! Nos encontro quero compartilhar da câmera, ok? (hihihihihi….).
    Seria interessante ter matérias sobre comportamentos, novidades e troca idéias sobre determinados assuntos, relacionados a penteadeira amarela. Parabéns meninas!!!!! Boa sorte!!!

  3. bem legal o vídeo, meninas! muito interessante ver o processo de criação de uma joia; ver o artista executando… ja que vcs pediram sugestao de pautas, aqui vai uma: o atelie da silvania de deus, na praia de iracema, é maravilhoso. acho que daria uma boa materia acompanhar também o processo de confecção de uma peça de roupa, da criação no papel à peça na arara. e acho que o atelie da silvania, se nao é o mais antigo ainda em funcianamento, é um dos mais. bjk!

  4. Gostei bastante da iniciativa, acho realmente válida, pois é bastante interessante os clientes e até mesmo os admiradores dos profissionais, verem como se começa um processo de criação, e como é o processo no todo até o resultado final, Boa Sorte!!!

Deixe um comentário