Beleza: Eudora finalmente em Fortaleza

16
2833

Desde o início do ano, tá todo mundo louco com a Eudora. Não conhece ainda? A gente apresenta: a Eudora faz parte do grupo O Boticário e foi inicialmente pensada para venda direta (catálogo e consultora), mas tudo foi ficando tão bonito e tão bom e tão legal que a marca cresceu e ganhou lojas por todo o País.

A Eudora chega ao Nordeste por Fortaleza: somos a primeira capital por aqui a ter uma loja conceito (no Iguatemi, perto da Renner)!

A consumidora da Eudora é a mulher do século XXI. Ela quer ter uma carreira e uma família, mas não quer se deixar de lado. Com isso, a marca chegou a produtos que têm preço acessível, boa qualidade e que vai se ajustar a cada momento da vida dessa mulher.

São quatro grandes linhas, que você usa de acordo com o seu estado de espírito.

A linha casual é a Aflorá é aquela do dia a dia, com fragrâncias suaves e românticas e tons mais básicos. A marca investiu em perfumes, águas de cheiro e body mists, como os da Victoria’s Secret, que são uma delícia!

Para o momento em que a gente quer ousar, a Eudora desenvolveu a linha descolada Soul, que a gente nem precisa falar que foi a nossa favorita, né? Gente, tem muita maquiagem linda, supercolorida e pigmentada de verdade! É nessa linha que tem os comentados batons azul e preto, mas aí é pra quem tem coragem!

Da Soul, eu comprei um lápis delineador bicolor, um lado azul marinho e outro azul claro com brilhinhos. Lindo, superpigmentado, R$ 15 por duas cores. Sensacional, apaixonei!

Isabelle comprou um batom rosinha, R$ 10,50. Nada mal, né?

Swatches dos delineadores e batons mais ousados

Sabonetinho, body mist bifásico, meu olho com delineador em pó azul claro coisa linda

Para os momentos em que a mulher quer se sentir poderosa, a Eudora tem a marca Eudora. São os produtos mais elegantes e finos, com alta performance e preço acessível. Os itens de maquiagem são feitos na Europa, na mesma fábrica de onde saem produtinhos-desejo de Chanel e Guerlain.

Os hidratantes têm embalagens tão bem cuidadas que o rótulo é feito de tecido, o tecido que serviu de referência para a criação do produto. O que é velvet tem rótulo em veludo; o que é silk tem rótulo em seda.

A coisa mais irresistível dessa linha poderosa é a penteadeira, que fica logo na entrada da loja. Tem batons, sombras, lápis delineadores, pós, blushes, mas o mais incrível são os apetrechos para você testar tudo: esponjinha para o pó, cotonete, pincel de esponja para sombra, pincel fininho e água, pra passar a sombra molhada como um delineador, lencinho, algodão, demaquilante… Muuuito legal!

Os apetrechos

Depois de ser básica, ousada e poderosa, falta só a mulher ser sexy. Na linha Entre 4 Paredes, a Eudora tem produtos que vão de óleos de massagem e caldas hidratantes (todos beijáveis, ou seja, pode lamber que tá tudo certo!) a vendas, ligas e fitas para amarrar a “vítima”. Tudo chique, discreto e com qualidade garantida!

Alinne Rodrigues

16 comentários

  1. Ola,
    Gostaria de pedir um email para que possamos mandar nosso curriculo a fim de que seja avaliado assim que haja vaga disponível em Fortaleza.
    Desde já agradeço.

  2. Olha só,e eu pensando em procurar os produtos a venda online sem esperança nenhuma de ter esses produtos aqui tão perto de mim rsrs
    Só falta uma Sephora agora né (eu sei,tô sonhando de mais) hahaha

    Grata,pelo post.

  3. Os produtos são mesmo incríveis !
    Pena que aqui em SP só tenga 1 loja, e fica muuuito fora de mão ! Precuso fazer umas 4 a 5 baldiações, entre ônibus, trem, metrô…

Deixe um comentário