Peter Philips: o homem por trás da beleza da Chanel

1
654

Você sabe quem é o make up artist mais influente do mundo? Se respondeu Peter Philips, diretor criativo de beleza da Chanel, acertou! O todo poderoso belga está trabalhando hoje nos produtos que beauté que você vai estar desejando em alguns meses.

Em entrevista recente ao jornal inglês The Independent, Philips falou de suas primeiras colaborações com a tradicional maison francesa até chegar a seu atual cargo. O segredo do sucesso crescente no setor de beleza da Chanel desde sua entrada, há três anos e meio?

“Eu não quero nunca levar as pessoas a comprarem nada estranho, um esmalte verde, por exemplo. Eu sempre tento balancear minha coleção para que todos consigam encontrar algo. As nuances mais especiais – eu odeio essa palavra, mas usemos – estão lá como uma provocação. Quer dizer, existe um rosa lindo, ou um bege, mas se você quer um amarelo, então estará lá também. NÃO EXISTE NADA OFERTADO PELA CHANEL QUE VÁ DEIXAR UMA MULHER PARECENDO IDIOTA. É tudo desenvolvido para deixar as mulheres bonitas e isso, em essência, é o motivo pelo qual estou aqui.”

Depois das palavras do mestre (que não abre mão de fazer trabalhos para outras marcas) só nos resta ficar de olho nos lançamentos da marca, não é mesmo? Portanto, olhem só o vídeo de uma espécie de desfile de esmaltes que saiu esses dias:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DWWSzE0Y65E[/youtube]

E aqui mais um vídeo. Desta vez, os cosméticos Chanel se digitransformam (hahaha adoro essa palavra!):

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3LZjmQqZ35c[/youtube]

No fim da entrevista, ao ser perguntado pela repórter se tem o melhor emprego do mundo, Peter respondeu rindo “eu acho que sim”. Pois, Peter, meu filho, nós temos é certeza!

1 comentário

Deixe um comentário