Make: Base Mary Kay

7
974

Gente, quem já foi pra algum encontrinho da Penteadeira conhece a minha mãe, que é a mãe mais fofa do mundo. De uns tempos pra cá, ela, que se chama Denise, se tornou consultora Mary Kay.

Quem ainda não conhece a Mary Kay tá marcando bobeira. A marca nasceu nos Estados Unidos, mas já está há anos no Brasil e é uma maravilha.

A venda é feita por catálogo, que só as consultoras têm. Elas também sempre têm um estoquezinho, então, muitas vezes, rola de você dar uma ligadinha e, na hora, já conseguir o produto que você precisa, sem precisar esperar vários dias.

A qualidade dos produtos é incrível, basta testar pra comprovar. E olha que eu sou chata, hein?

Da linha de maquiagem Mary Kay, tenho a base: é perfeita!

Ela é bem líquida, fácil de espalhar e com cobertura sensacional. Seca muito rápido, então tem que ir passando aos pouquinhos na pele. O acabamento é sequinho, matte, não uso nem pó depois que passo ela. E, além de tudo isso, ela faz parte da linha TimeWise, que é anti-idade (ou seja, evita o envelhecimento da pele, então não é porque você e eu somos jovens que precisamos esperar a pele envelhecer, né? O cuidado começa agora!).

Sou uma moça tímida, mas fiz uma fotinho com celular do antes e depois da base em mim. Usei uma camada fininha de base, bem espalhadinha, com os dedos mesmo, pra não ficar muito photoshopada logo de manhã. Ignorem a cara de sono, de abestada e a franja bizarra – eu já cortei!

Antes e depois: base Bege Claro Mary Kay

Reparem que a cor da pele ficou bem uniforme e que minha espinha no buço quase sumiu, e eu nem usei corretivo.

Agora, só pra não terminar o post com a minha cara limpa, vou colocar fotinhas da make completa, hehe:

Quem quiser a base Mary Kay (ou qualquer outro produto de maquiagem ou cuidados com a pele) pode mandar email pra minha mãe: deniserodrix@gmail.com. Vale a pena, gente! Ah! Ela também tem o pincel pra base, que é ótimo!

Alinne Rodrigues

7 comentários

  1. Eu uso MK ja faz um tempo,e posso dizer pra vcs que não é só a base que é perfeita,como o corretivo também(yellow),vale a pena usar MK,alem do mais tudo é mineral,deixando a pele macia,adooroo…juntem umas amigas e xamem as consultoras pra fazer um teste,vocês irão ver como vale a pena.

  2. Essa base pode ser usada por quem tem pele oleosa? Tenho um trauma terrível com bases, mesmo as indicadas pra pele oleosa, sempre que passo aparece uma espinha no outro dia! “/

    P.S.: bem que vcs podiam fazer um post sobre make pra pele oleosa e com acne.

    Bjos!

    • Ívina, a base da Mary Kay é oli free, ou seja, não tem óleo na formulação. Só isso já ajuda muito a segurar a oleosidade da pele. E essa é só uma base, a marca tem outras com propriedades diferentes, além de produtos como sabonetes 3 em 1 (esfolia, tonifica e hidrata) e produtos que ajudam a reduzir a acne. Vale muito a pena conhecer! Manda um emailzinho pra minha mãe e marca com ela! deniserodrix@gmail.com
      *
      Ah! E pode deixar que tem um post para ser preparado sobre um kit para pele oleosa da Natura que é bem legal. Não é maquiagem ainda, mas é pele!

  3. Aline e meninas,
    Tudo bem, Fiquei feliz em ler essa reportagem no jornal, porem quero dizer que alguns detalhes devem ser esclarecidos, como: Realmente voce disse muito bem Aline sao consultoras , por isso a (venda) e realizada atraves de uma SCP, porque somos consultoras ou seja vamos orientar a cliente, cuidar, verficar que tipo de pele ela tem?? Para que possamos indicar o produto, ai sim, concluimos a venda. E nao temos um estoquezinho rsss. Precisamos ter realmente um estoque para pronta entrega a nossa The Look(revista), serve pra auxiliar. Por isso surgiu varias duvidas?? Entendem? A Mary Kay nao permite venda, nem propaganda, em sites.
    beijo no coracao de voces.
    Douvanne Guedes
    Diretora Executiva MK.

  4. Aline Rodrigues, adorei os comentarios da Base Mary Kay como consumidora passou com carinho o quanto gostou do Produto.
    E sem falar que você como jornalista é formadora de opinião e
    pode está passando pra varias amigas a qualidades dos produtos da marca.Quero te dizer que a Mk tem um diferencial muito grande no
    mercado de cosmétiocos , antes mesmo da cliente adquirir produtos
    ela pode está recebendo uma Sessão de Cuidados com a Pele totalmente grátis isto a experimentação antes mesmo de pagar pelo o produto.Parabéns e continue usando não só a base mas toda linha Mary Kay.

Deixe um comentário