C. Rolim: nova loja no Shopping Del Paseo

5
966

Há alguns dias fomos convidadas para um desafio: montar a vitrine da nova loja C. Rolim, no Shopping Del Paseo. Junto dos blogs Coisas que me distraem, Homem ponto com, Passion 4 fashion e  Toque de Glamour, exploramos as muitas opções de peças que a nova loja dispõe e montamos looks práticos e com informação de moda.

A seguir, algumas fotos da maratona de ontem. Fomos super bem recebidas por todos que estavam trabalhando duro para a loja ficar pronta hoje para a inauguração. Vocês podem conferir também a foto da vitrine prontinha, mas de costas. Rá! Os looks completos e de frente poderão ser vistos hoje, a partir das 17h, quando a fachada da loja será revelada.

Fizemos uma bagunça grande e a morremos de dúvida na hora de escolher os looks. Era muita coisa legal! Sabem essas tendências todas que queremos usar já? Pois estão lá em peças super baratinhas! Listras bem estilo Prada, renda, cores fortes, xadrez… fora vários jeans lindos e shorts-saia fofíssimos. Os básicos também estão presentes em camisetinhas e camisas sociais. Isso tudo sem falar das peças masculinas. Todas incríveis!

Nesta primeira semana, todos os blogs trabalharam juntos. Depois, cada um terá sua semana individual. Ou seja, a cada semana, looks lindos na vitrine da C. Rolim refletindo os estilos mais diversos. Portanto, se prepare para dar aquela passadinha na loja em busca de novidades a cada visita ao shopping!

Aguardem que em breve postamos as fotos da inauguração!

5 comentários

  1. Eu passei no Del Passeo sábado,mais a C.Rolom ainda tava fechada,mas, com certeza passo lá novamente para veeeeeeeer *.*.Ameei a novidade!;*

Deixe um comentário