Glossy Box: primeiras impressões

5
864

Meninas, a Larissa Viegas, que já colaborou aqui no blog antes, vem agora nos contar o que achou da primeira Glossy Box que recebeu. Não sabe do que se trata? A Larissa explica direitinho! Olha só:

“Olá, meninas! Tudo bem?

Começo meu relato informando que adoro surpresas e sou uma pessoa extremamente ansiosa, daquelas que já na infância perturbava os porteiros para saber se as revistinhas da Turma da Mônica tinham chegado. Pois bem, agora decidi assinar a Glossybox para suprir essa minha carência. Para quem não conhece, Glossybox é um clube que você paga uma mensalidade (existem dois pacotes, um nacional – R$19/mês + frete  e outro importado – R$35/mês + frete) e todo início de mês você recebe uma caixa com produtos e amostras (o conteúdo é variável), além de ter acesso exclusivo ao blog, ganhar pontos com as avaliações dos produtos e trocá-los por descontos e brindes em estabelecimentos parceiros.

Durante o cadastro, você escolhe tópicos de seu interesse: maquiagem, esmaltes, produtos para pele etc. O legal é que eles ainda têm toda aquela preocupação sobre o seu tipo de pele, se você é alérgico, essas coisas. Nesse mês, recebi minha primeira caixa!!! Até a chegada desse momento mágico passei mais de uma semana rastreando-o pelo site dos Correios e… Chegou tudo ok!

A caixa chega assim (1), como uma encomenda normal. Depois, ao abrir… Surpresa (3)! A embalagem é linda, toda trabalhada. Os produtos vêm embalados com todo o cuidado (2), para não amassar ou quebrar. (Atenção para o selo!)

E… Surpresa (1)! Dessa vez, vieram seis itens (varia de quatro a seis por caixa). Océane – Lenços removedores de esmalte (2): esses já são velhos conhecidos de vocês leitoras, mas tornaram-se presença obrigatória na nécessaire! Adorei, pois os meus já estavam acabando! Nívea Happy Time – Hidratação Perfumada (3): com cheirinho bem delicado, é ótimo para andar na bolsa. E, como é da Nívea, não é tão caro e dá pra comprar depois que a amostra terminar.

O Boticário Make B – Coleção Lumiére (7): Confesso que essa foi a minha maior surpresa (positivamente falando). A primeira impressão que tive foi: “pra onde eu vou com isso, pelamordideus??”. Mas, depois de relutar, experimentei. O cheiro é uma delícia e a textura é ótima. Mais grosso que um hidratante, tem uma fixação boa e serve não apenas para os lábios, como diz na embalagem, mas também para olhos e rosto. É bem discreto e dá um toque ótimo na maquiagem. Vitalife – Blockskin FPS 40 (8): Esse ainda não experimentei, mas também achei o cheirinho ótimo e nem deixou minha pele oleosa. Vou testar e conto para vocês! Dove – Reconstrução completa (9): também adorei essa surpresa. Vieram dois kits, ótimos para levar para viagens. Como não vou viajar agora, vou experimentar em casa, mesmo. O cheirinho é ótimo.

Já estou ansiosa para a próxima caixa. E pode deixar que eu conto para vocês assim que ela chegar!”

5 comentários

Deixe um comentário